Infor lança Plataforma Coleman com Inteligência artificial

16 days ago

Ferramenta ajuda empresas a operar integralmente a inteligência artificial e se torna a chave para o desenvolvimento do CloudSuit Intelligent

São Paulo – outubro, 2019 Infor, provedora de aplicações de negócios para a nuvem e especializada por indústria, anunciou hoje a disponibilidade total de sua plataforma Infor Coleman AI (Inteligência Artificial) para modelos de machine learning embarcardos. A plataforma fornece a velocidade, repetibilidade e personalização necessárias para as empresas operacionalizarem totalmente a IA - e serve como um elemento fundamental para o CloudSuite Intelligent da Infor.

O ambiente corporativo de IA atual é caracterizado por uma infinidade de ferramentas centradas no desenvolvedor, criados principalmente para projetos experimentais. Com essas ferramentas, é difícil implementar projetos completos - a qualidade e a velocidade dos serviços são extremamente lentas. Como resultado, o uso prático de IA e machine learning na empresa permanece baixo.

Com a plataforma AI da Infor Coleman, as empresas podem tirar proveito dos pacotes iniciais (modelos) específicos do setor para acelerar o desenvolvimento de projetos repetitivos de IA, baseados em machine learning e big data repetíveis. Esses modelos são altamente personalizados e adaptados aos dados específicos do cliente e padrões de uso. Além disso, eles foram projetados para serem usados ​​por "desenvolvedores cidadãos", que não precisam de habilidades extensivas de modelagem de dados.

Quando combinadas com o Infor OS(Serviço Operacional), as empresas podem simplificar e acelerar todo o processo de implementação, oferecendo a capacidade de implantar projetos de AI de produção completos em menos de seis semanas. O Infor OS é um serviço operacional em nuvem projetado para reunir processos de negócios e IA, além de oferecer insights operacionais nunca antes acessíveis aos negócios.

Por meio da plataforma Infor Coleman AI e do Infor OS, a Infor fornece o CloudSuite Intelligent, uma solução completa para automatizar, antecipar, prever e informar. Isso fornece aos clientes corporativos as idéias de negócios de que precisam e quando precisam.

A Flint Hills Resources, que produz uma gama diversificada de combustíveis e produtos para muitos utensílios domésticos, está começando a usar a Plataforma Infor Coleman AI para gerenciar melhor seu inventário, relacionando a manutenção preditiva em seus equipamentos de refino e fabricação a padrões de estoque com melhor relação custo-benefício - até o nível da peça e do componente.

“A combinação da plataforma AI da Infor Coleman e da Infor EAM (Enterprise Asset Management) pode nos dar uma melhor visão da saúde de nossos ativos e ajudar a transformar a maneira como fazemos manutenção em nossas instalações”, disse Chris Dahl, CIO da Flint Hills Resources.

Rick Rider, diretor sênior de gerenciamento de produtos da Infor, Infor OS e a Coleman AI Platform explica que “com outras soluções, você precisa descobrir como usar a IA com várias outras tecnologias. Reunimos um conjunto de IA corporativa em uma única plataforma - por meio da qual podemos fornecer um CloudSuite Inteligente completo. ”

Para Rider, a plataforma é única, pois foi projetada especificamente para usuários corporativos e construída sobre uma base de dados específicos do setor. “A qualquer momento, ele pode ajudar na execução de tarefas e na recomendação das melhores ofertas de vendas, ou, ainda, na previsão de problemas de manutenção e no ajuste dos cronogramas de produção de acordo”, diz.

A proposta de valor da plataforma Infor Coleman AI
A plataforma Infor Coleman AI é uma plataforma abrangente de machine learning, que opera sob a superfície de um aplicativo. Ele extrai dados e usa esse aprendizado de máquina para ajudar a melhorar processos como gerenciamento de estoque, roteamento de transporte e manutenção preditiva.

A plataforma Infor Coleman AI representa um grande salto para a inteligência artificial em escala - incorporando reservatórios profundos de dados de rede para ajudar a atender às necessidades dos trabalhadores humanos e tornar os dispositivos conectados mais inteligentes.

A plataforma foi projetada especificamente para usuários de negócios não técnicos e é construída sobre uma base de dados específicos do setor, além de fornecer as ferramentas extensivas necessárias para uma prática bem estabelecida de machine learning. O ambiente de modelagem da Infor Coleman AI Platform é "digerível", pois não requer um conjunto de habilidades tão complexo quanto outras ferramentas de IA, nem foi projetado para exigir um engajamento exaustivo dos serviços. Os clientes podem entender melhor, relacionar e confiar na saída, considerando o foco na experiência do usuário e na conectividade incorporada a todo o conjunto empresarial aplicável.

As organizações podem trabalhar para obter uma vantagem competitiva criando modelos a partir de dados e experiências proprietárias, e a Infor Coleman AI Platform permite que eles transmitam vantagens, para cima e para baixo, usando suas idéias de IA.

A plataforma Infor Coleman AI recebeu o nome da inspiradora física e matemática Katherine Coleman Johnson, cujo trabalho pioneiro na NASA ajudou os seres humanos a pousar na lua.

Para mais informações sobre a plataforma Infor Coleman AI, visite https://www.infor.com/products/coleman.

Natália Baggio

Published 16 days ago