A InterSystems, líder mundial em plataformas de tecnologia da informação para aplicações para as áreas de saúde, finanças e governo, foi reconhecida no Quadrante Mágico do Gartner em Sistemas Operacionais de Gerenciamento de Banco de Dados. Dos 14 fornecedores incluídos este ano, a InterSystems é uma das três empresas posicionadas como Challenger, que foram avaliadas por sua capacidade de execução e abrangência da visão. A empresa melhorou sua classificação em comparação ao ano passado. A InterSystems está presente no relatório anual desde a sua criação, em 2013.

A InterSystems lançou recentemente InterSystems IRIS Data Platform, uma plataforma de dados unificada que combina processamento analítico e de transações com interoperabilidade nativa para todos os tipos de dados. A InterSystems se baseia no legado comprovado de Caché, uma plataforma de dados líder usada por seis dos dez maiores bancos de investimento do mundo, além de organizações inovadoras nos setores de saúde, varejo e outros. Com a capacidade de dimensionar e gerenciar rapidamente dados heterogêneos e dinâmicos, a plataforma InterSystems IRIS acelera os ciclos de desenvolvimento para atender às demandas corporativas de dados da era digital.

Nos comentários do Quadrante Mágico, o Gartner observou que “Os líderes para soluções de dados analíticas que avaliam as opções de OPDBMS devem equilibrar as necessidades atuais e futuras em um mercado cada vez mais competitivo”.

“Ficamos muito satisfeitos por observar que nossas pontuações no Quadrante Mágico do Gartner sempre refletiram o mínimo de tempo de inatividade da plataforma; e o fato de isso não ter sido dispensado ao expandirmos nossas ofertas com o lançamento da plataforma InterSystems IRIS é bastante encorajador. Continuamos a fornecer soluções flexíveis e altamente funcionais, respaldadas por um serviço de suporte confiável e permanente”, afirma Carlos Kuhl Nogueira, gerente geral da Plataforma InterSystems IRIS. “Para nós, nossa posição no Quadrante Mágico do Gartner em Sistemas Operacionais de Gerenciamento de Banco de Dados representa o impacto de nossas plataformas de dados em todo o mundo, à medida que potencializam os aplicativos essenciais de missão crítica e alta disponibilidade que mais importam para nossos clientes, e para os clientes de nossos clientes.”

Uma cópia de cortesia do relatório Quadrante Mágico da Gartner de 2018 para Sistemas Operacionais de Gerenciamento de Banco de Dados pode ser visualizada aqui. Para obter mais informações sobre a plataforma InterSystems IRIS, visite www.InterSystems.com/IRIS.

A InterSystems também foi reconhecida por sua oferta no mercado de Software de Gerenciamento de Banco de Dados Operacional (ODBMS) no site de análise Gartner Peer Insights, conquistando a nota 4,7 (de 5,0) em 23 de outubro de 2018, com base em 74 avaliações.

“Usamos o banco de dados Caché há anos como back-end para nossa plataforma de compartilhamento de marca. O desempenho e a estabilidade do banco de dados sempre foram excepcionais”, disse um revisor no site Gartner Peer Insights, diretor de tecnologia de uma empresa de US$ 50 milhões. “O banco de dados é sólido e você ainda pode ajustá-lo às suas necessidades específicas, com ótimo desempenho e estabilidade.”