You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Investtools lança página de carreiras para interessados em trabalhar com tecnologia para o mercado financeiro

Investtools lança página de carreiras para interessados em trabalhar com tecnologia para o mercado financeiro

Oportunidades na techfin carioca divulgadas na Gupy são para trabalho presencial ou remoto, aceitando candidatos de todo o Brasil; quatro vagas já estão disponíveis

A Investtools, empresa reconhecida por desenvolver softwares para o mercado financeiro, lançou uma página de carreiras na plataforma Gupy, onde serão divulgadas oportunidades de emprego. O escritório da techfin fica no Rio de Janeiro, na sede da PUC-Rio na Gávea, mas todas as vagas estarão disponíveis para trabalho presencial ou remoto, de modo que profissionais de todo o Brasil podem se candidatar. Há quatro vagas abertas no momento, sendo duas para Analistas Backoffice de Fundo de Investimento e duas para Desenvolvedores de Software.

Fundada em 2007 como o braço de mercado financeiro da Ideais, empresa de desenvolvimento de softwares que foi vendida para a B2W, a Investtools se reestruturou como empresa autônoma em 2015. Desde então, está situada no Instituto Gênesis da PUC-Rio, berço de notáveis empresas de tecnologia. Em sua trajetória, desenvolveu produtos como o Perform It, um software para controle do fluxo operacional de gestoras de fundos de investimento, e o Investtools CRM, um sistema para prevenção à lavagem de dinheiro e suitability das movimentações dentro das gestoras.

Embora a maior demanda da empresa seja para tecnologia, poderão ser divulgadas oportunidades em áreas como Comercial, Comunicação e Marketing, Design, Financeiro e Gente e Gestão. Vagas de estágio também são recorrentes.

– Mesmo antes da pandemia, o home office já fazia parte da cultura da Investtools. Com um time espalhado pelo país, nós entendemos como é importante ter colaboradores que possam trabalhar com mais conforto, liberdade e próximos de suas famílias. E, como a integração nunca deixa de ser importante, o nosso escritório no Rio é livre para uso cotidiano, mas sem obrigatoriedade – explica a gerente de Gente e Gestão da Investtools, Ana Carolina Roberti.

Atualmente, a Investtools é considerada uma scale-up, ou seja, uma empresa com um modelo de negócio já validado que demonstra alto potencial de crescimento e geração de empregos. Para o CEO da Investtools, David Gibbin, a página de carreiras pode conectar a empresa a profissionais que sejam essenciais para esta trajetória:

– Queremos pessoas que estejam em busca de novos aprendizados e evolução para integrar o time neste momento de crescimento. Além dos conhecimentos técnicos necessários para cada posição, é fundamental que o candidato goste de tecnologia e se interesse pelo mercado financeiro. O propósito da empresa é contribuir com cada vez mais inovação, transparência, qualidade e praticidade.

Top stories in your inbox!