You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Jobecam promove live sobre gestão de times em home office

Jobecam promove live sobre gestão de times em home office

Thereza Bukow, COO da HRtech, conversa com Rafael Milaré, coordenador de vendas indiretas da Creditas, no dia 26/5, às 11h

A Jobecam, plataforma de empregos e entrevistas gravadas que torna os processos de seleção mais eficientes e justos por meio da tecnologia de vídeo e inteligência artificial, realiza, na próxima terça-feira (26/5), às 11h, a live “Liderança e Gestão de Times em Home Office”. Quem comandará a atividade é a COO da HRtech, Thereza Bukow, que conversará com Coordenador de Vendas Indiretas da Creditas, Rafael Milaré, ambos líderes com experiência nacional e internacional no Vale do Silício. A ideia é apresentar um conteúdo prático e aplicável.

“Liderar times não é uma tarefa fácil. Com o estouro da pandemia e a necessidade de adaptação das rotinas para o home office, ficou ainda mais desafiador motivar nossos times, entregar nossos resultados e ainda garantir que todos estejam 100% alinhados. Pensando nisso, nós da Jobecam nos reunimos com o nosso parceiro Creditas, que é a maior fintech de empréstimo com garantia do Brasil, para bater um papo sobre esse tema”, destaca Thereza.

As inscrições podem ser feitas aqui e o link de acesso à transmissão será enviado por e-mail no dia do evento.

SERVIÇO:

Liderança e Gestão de Times em Home Office

Terça-feira (26/5), às 11h

Gratuito

Inscrições neste link.

SOBRE A JOBECAM:

Fundada em 2016 pela empreendedora Cammilla Yochabell, a Jobecam é uma plataforma de empregos que otimiza os processos de recrutamento e seleção, por meio da ferramenta de vídeo e uso de algoritmos inteligentes. A ferramenta desenvolvida pela startup ranqueia os perfis mais aderentes a uma vaga a partir de palavras-chave que o recrutador delimita, acelerando em mais de 70% o processo de contratação e economizando tempo e dinheiro, tanto de candidatos quanto de recrutadores. Além disso, para tornar o processo ainda mais assertivo, as entrevistas podem ser feitas às cegas, eliminando possíveis vieses inconscientes e garantindo que sejam destacadas somente as reais habilidades do profissional.

A HRTech já recebeu investimentos de empresas como People+Strategy, BRQ Digital Solutions e do grupo Havard Business School Alumni Angels of Brazil, foi acelerada pela Oracle e participou da terceira turma do programa de aceleração do Facebook e Artemisia, que acontece dentro da Estação Hack - primeiro centro para inovação criado pela rede social americana no mundo para impulsionar startups de impacto social. Acesse jobecam.com e saiba mais.