You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Lawtech brasileira investe 5 milhões para modernizar software mais usado pelo setor jurídico

Lawtech brasileira investe 5 milhões para modernizar software mais usado pelo setor jurídico

Em três anos, a Fácil investiu 5 milhões para modernizar a interface do Espaider, um dos softwares jurídicos mais utilizados no Brasil

A Fácil Tecnologia é uma lawtech brasileira especializada em soluções para o setor jurídico, há mais de 30 anos desenvolve softwares que atendem às especificidades do singular Direito brasileiro.

Entre 2016 e 2019, a lawtech investiu R$ 5 milhões para modernizar seus produtos e serviços, especialmente a interface do software de gestão jurídica Espaider, um dos mais utilizados por escritórios e departamentos jurídicos do Brasil, segundo revela recente pesquisa da Intelijur.

Ainda no primeiro trimestre deste ano lançará a mais inovadora versão de sua aplicação, o Espaider 7.

O sucesso do produto é resultado da aplicação de tecnologias inovadoras em seu desenvolvimento, como a Inteligência Artificial, e o respeito às particularidades do direito brasileiro. “Para criar uma solução apropriada ao setor jurídico brasileiro, é preciso ter como base o direito comparado. Muitos exemplos são importados e não resolvem as necessidades de automatização do direito brasileiro. O Brasil tem que desenvolver seus próprios ferramentais adequados à sua realidade. É isso que a Fácil tem feito! Nossos produtos são moldados à forma de operar do nosso jurídico, que é muito típica do país”, comenta Carlos José Pereira, Diretor-presidente da Fácil.

A nova versão do Espaider está alicerçada no binômio “beleza e usabilidade”, o que viabiliza no mercado, uma nova experiência usuário-máquina.

Sobre a Fácil:

Há mais de 30 anos no mercado, desenvolve soluções tecnológicas para atender as demandas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas de todo o Brasil e multinacionais. O processador de textos Fácil foi o primeiro produto criado pela empresa e vendeu mais de 110 mil cópias. Após o sucesso do processador de textos, a Fácil se concentrou em atender os departamentos jurídicos, e com o know-how obtido, passou a aplicar suas soluções também a escritórios de advocacia.

Mantendo o protagonismo, qualidade e inovação, desenvolveu o sistema jurídico Espaider, o mais completo do mercado e líder para a área do Direito. A Fácil tem vários produtos e serviços disponíveis para atender todas as demandas do setor jurídico. Acesse facil.com.br e confira.

Top stories in your inbox!