You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Leo De Biase fala sobre mercado de e-sports no TD Web Conference

Leo De Biase fala sobre mercado de e-sports no TD Web Conference

O que o mercado de e-sports tem a ver com a transformação digital de uma empresa? Em 23 de abril, às 15h, o CMO da BBL, Leo De Biase responderá essa e outras perguntas durante o TD Web Conference. O evento promovido pelo TransformaçãoDigital.com promete elevar o processo da transformação digital das empresas brasileiras. A apresentação do executivo será online e todos os interessados no tema podem acompanhar e tirar as dúvidas em tempo real com o palestrante.

Em 2018, os esportes eletrônicos conquistaram mais de 395 milhões de pessoas em todo o mundo. A projeção é que esse número salte para 580 milhões de espectadores até 2021. Portanto, discutir os rumos desse mercado e quais serão as apostas para os próximos anos é importante para empresas de todos os segmentos que precisam crescer globalmente e gerar novas oportunidades.

“Grandes marcas estão encontrando no e-sports a chance de investir e ter retorno. Só no cenário nacional, ano passado, o mercado movimentou cerca de US$ 21 milhões em investimentos. Empresas de diversos segmentos estão patrocinando campeonatos, eventos e até times. Portanto, falar sobre o mercado é fundamental para todos”, explica Leo De Biase, CMO da BBL. Em um formato de perguntas e respostas, o executivo responderá os questionamentos de Igor Lopes, co-founder do TransformaçãoDigital.com, e após a apresentação ficará disponível para responder as dúvidas dos internautas.

De Biase possui mais de 20 anos de experiência na área dos jogos eletrônicos e antes de fundar o estúdio brasileiro da BBL, holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports, passou por outras companhias reconhecidas no ramo como, NVIDIA, Level Up! Games e BigPoint.

Esta é a primeira edição do TD Web Conference, que acontece entre 22 e 26 de abril, das 09h às 21h. Serão mais de 70 palestrantes nacionais e internacionais que serão distribuídos em dez trilhas temáticas. O evento é gratuito e online. A expectativa de público é de 50 mil pessoas, que poderão tirar as suas dúvidas em tempo real com os palestrantes.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://tdwebconference.com/.

SERVIÇO

TD Web Conference – online e gratuito

Palestra: e-sports: como funciona esse bicho de 7 cabeças?

Palestrante: Leo De Biase, CEO da ESL Brasil e CMO da BBL

Quando: 23 de abril 2019, às 15h

Inscrições e mais informações: https://tdwebconference.com/

Top stories in your inbox!