Logtech usa app para orientar motoristas de transporte de carga sobre prevenção ao coronavírus

2 months ago

Por: Alex Cabral

 

Na luta contra a pandemia do novo coronavírus, a Comprovei, startup de logística (logtech), está aproveitando seu aplicativo, que é usado diariamente por mais de 70 mil motoristas de transporte de cargas em todo o país, como um meio para informar os usuários sobre os cuidados para evitar a contaminação pela Covid-19.

As dicas de prevenção são visualizadas na tela principal do app para ajudar os motoristas que trabalham nas ruas e estradas e que estão suscetíveis aos riscos de contaminação.

Além disso, a logtech fez uma parceria com o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) para veicular no app as informações sobre a mobilização nacional que está sendo promovida pela instituição em todo o Brasil, desde o começo deste mês.

Pelo aplicativo da Comprovei, os motoristas são informados onde fica o posto de atendimento da campanha mais próximo de onde estiverem. Ao todo, são 130 pontos em todo o país. Nesses locais, além do fornecimento de orientações de saúde, estão sendo distribuídos produtos de higiene e alimentação aos caminhoneiros, que enfrentam dificuldades para encontrar estabelecimentos comerciais em funcionamento.

Com sede em Itajubá, em Minas Gerais, a Comprovei é uma logtech (startup de logística) que fornece soluções de visibilidade e gestão de entregas, em tempo real, para distribuidores, atacadistas, indústrias, redes de varejo, transportadoras e operadores logísticos. Por meio da Comprovei, o embarcador ou transportador tem total controle sobre a movimentação das encomendas até obter a comprovação de cada entrega em seu destino. Mais informações em https://comprovei.com/

Comments?