You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Loud Voice Services leva empreendedores para o Web Summit, em Portugal.

Loud Voice Services leva empreendedores para o Web Summit, em Portugal.

O evento, que irá acontecer entre os dias 5 e 7 de novembro, tem o objetivo de discutir sobre o ecossistema de startups e fomentar discussões positivas

A Loud Voice Services é uma startup que desenvolve inteligência artificial em voz e que visa aprimorar o empreendedorismo no país, defendendo o desenvolvimento da tecnologia e transformações em diversos setores. Com o objetivo de fomentar discussões positivas e fazer o ecossistema empreendedor brasileiro crescer, eles estão selecionando alguns executivos para participar do Web Summit, em Portugal.

O programa é idealizado para pessoas que buscam colocar em prática a experiência da transformação, com completa imersão no ambiente da tecnologia e inovação. Os empreendedores selecionados terão acesso a palestras com especialistas renomados, encontros e outras atividades em que serão colocados em contato com cases de grandes empresas mundiais para aprender a se estruturar.

“Nosso objetivo é ajudar empreendedores, startups e grandes corporações a escalarem seus negócios e mostrarem suas soluções no ecossistema internacional”, conta Felipe Almeida, CEO da Loud Voice Services.

No ano passado, a Loud foi uma das startups Alpha do WebSummit e foi onde conheceram os investidores que realizaram a primeira rodada no valor de U$ 1,5 milhões.  A Loud é hoje uma das startups do Startup Lisboa, do Oracle Global Scale Up Program e foi ganhadora do Proxxima Startup 2019, do Radar Santander.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: atendimento@globalempresa.com.br

Top stories in your inbox!