Loud Voice Services leva empreendedores para o Web Summit, em Portugal.

2 months ago

O evento, que irá acontecer entre os dias 5 e 7 de novembro, tem o objetivo de discutir sobre o ecossistema de startups e fomentar discussões positivas

A Loud Voice Services é uma startup que desenvolve inteligência artificial em voz e que visa aprimorar o empreendedorismo no país, defendendo o desenvolvimento da tecnologia e transformações em diversos setores. Com o objetivo de fomentar discussões positivas e fazer o ecossistema empreendedor brasileiro crescer, eles estão selecionando alguns executivos para participar do Web Summit, em Portugal.

O programa é idealizado para pessoas que buscam colocar em prática a experiência da transformação, com completa imersão no ambiente da tecnologia e inovação. Os empreendedores selecionados terão acesso a palestras com especialistas renomados, encontros e outras atividades em que serão colocados em contato com cases de grandes empresas mundiais para aprender a se estruturar.

“Nosso objetivo é ajudar empreendedores, startups e grandes corporações a escalarem seus negócios e mostrarem suas soluções no ecossistema internacional”, conta Felipe Almeida, CEO da Loud Voice Services.

No ano passado, a Loud foi uma das startups Alpha do WebSummit e foi onde conheceram os investidores que realizaram a primeira rodada no valor de U$ 1,5 milhões.  A Loud é hoje uma das startups do Startup Lisboa, do Oracle Global Scale Up Program e foi ganhadora do Proxxima Startup 2019, do Radar Santander.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: atendimento@globalempresa.com.br

Redação

Published 2 months ago