Sobre Newsletter Torne-se um polinizador Mural de vagas Eventos Politalks Polissocial
Sign-in
/ Empreendedorismo

M. Dias Branco busca parcerias com startups para inovações no segmento de alimentos

Dona de algumas das mais valorizadas marcas de massas e biscoitos do país, como Adria, Vitarella, Fortaleza e Piraquê, a M. Dias Branco busca parcerias com empresas iniciantes que tenham projetos para o desenvolvimento de ideias inovadoras. As inscrições para o programa Germinar, oferecido este ano pela primeira vez pela companhia, tiveram início no dia 18 de junho e seguem até o dia 25 de julho.

De acordo com Fábio Cefaly, Diretor de Novos Negócios e Relações com Investidores e um dos responsáveis pelo programa, o Germinar tem como objetivo contribuir para o crescimento da empresa por meio de inovações no negócio atual e o desenvolvimento de novas oportunidades. “Somos uma empresa que sempre está de olho nas novas tendências e buscando encontrar soluções que agreguem saudabilidade e sustentabilidade ao nosso portfólio. Além disso, queremos encontrar soluções tecnológicas que otimizem o nível de serviço e a experiência dos consumidores”, explica ele.

O Germinar é dividido em duas categorias: inovações para negócios atuais e inovações para novos negócios. Os selecionados na primeira fase participarão de um pitch day com a diretoria e gestores da companhia, em São Paulo, com a possibilidade de se tornarem parceiros ou fechar contratos de prestação de serviço com a empresa.

A M. Dias Branco definiu sete desafios de negócios para os quais poderão ser apresentados projetos: ingredientes e processos; embalagens; trade marketing/ PDV; comunicação e mídia; fidelização; comunicação com equipe; e novos negócios.

“Consideramos que um dos destaques do programa é a oportunidade que os empreendedores terão de acessar ativos da M. Dias Branco para apoiar a aplicação da solução proposta”, afirma Cefaly.

As inscrições poderão ser feitas de 18 de junho a 25 de julho neste site, no qual pode ser consultado o regulamento completo do Germinar.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

M. Dias Branco busca parcerias com startups para inovações no segmento de alimentos
Share article