You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Mandaê é uma das vencedoras do Prêmio Linkedln Top Startups 2018

Mandaê é uma das vencedoras do Prêmio Linkedln Top Startups 2018

A Mandaê, empresa de tecnologia especializada em logística, é uma das vencedoras do Prêmio LinkedIn Top Startups 2018, versão Brasil. O ranking destaca as 25 startups que estão transformando o modo como as pessoas trabalham e vivem no País. O reconhecimento também é promovido na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Reino Unido.

“Estamos felizes com esse reconhecimento. Temos uma visão agressiva para sermos a solução logística mais inteligente para qualquer objeto que precise ser transportado e para ajudar a tornar as cadeias de suprimentos dos nossos clientes mais rápidas, baratas e confiáveis. Atingir esse tipo de objetivo requer uma excelente equipe, que execute em alto nível e que coloque nossos clientes em primeiro lugar de maneira inovadora. E é graças a ela que estamos no caminho para cumprir essa visão”, comemora o CEO da Mandaê, Marcelo Fujimoto.

De acordo com os organizadores, entre julho de 2017 e junho de 2018 foi avaliado o comportamento de mais de meio bilhão de profissionais cadastrados no LinkedIn para dar vida à esta edição do prêmio. A análise teve como focos principais quatro fatores: o crescimento do número de colaboradores, engajamento, interesse por vagas e atração de grandes talentos.

“Para seguir em nossa missão de conectar histórias e transformar a indústria logística no país, buscamos pessoas extremamente talentosas e comprometidas para formarmos equipes de alta performance e trilharmos juntos essa trajetória de sucesso. Investimos muito em nossa cultura e procuramos constantemente maneiras inovadoras de melhorar nosso pessoal – desde a forma como recrutamos até como os treinamos, desenvolvemos e os mantemos. Essa cultura não é para todos e não foi projetada para ser; recompensamos pessoas com alto potencial, que desejam criar um impacto desproporcional, gostam de trabalhar duro, aprender, crescer e fazer parte de uma equipe muito focada na missão. Se você tem esse perfil, o encorajamos a dar uma olhada nas muitas oportunidades que temos abertas”, reitera o executivo.

A lista com todos os vencedores do Prêmio LinkedIn Top Startups 2018 pode ser conferida no LinkedIn.

Top stories in your inbox!