Sobre Newsletter Torne-se um polinizador Mural de vagas Eventos Politalks Polissocial
Sign-in
/ Serviços

Mandaê lança o Rastreaê, uma nova solução de rastreamento de encomendas

A Mandaê, empresa de tecnologia especializada em logística, acaba de lançar um novo serviço: o Rastreaê. Trata-se de uma solução criada para que os destinatários acompanhem de forma prática todas informações sobre suas encomendas, enviadas pela Mandaê, por meio de suas transportadoras parceiras.

Além disso, se feito cadastro na plataforma, o usuário visualiza todo histórico de pedidos que estão atrelados ao seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), sem precisar ter em mãos o código de rastreamento. A novidade já está disponível no site www.rastreae.com.br e para download no Google Play Store e, em breve, na App Store.

Para o destinatário final, o Rastreaê oferecerá uma melhora significativa em sua experiência de entrega. Já para o embarcador, a adesão ao serviço reduzirá a quantidade de atendimentos em suas centrais, permitindo que a equipe foque em outras demandas.

O Rastreaê é mais uma iniciativa pioneira da Mandaê, que vem reinventando a logística no Brasil. “Desenvolvemos o serviço pensando em dois perfis de clientes: o destinatário final e o embarcador. Para a Mandaê, a satisfação de ambos é imprescindível”, explica o head de produto da Mandaê, Douglas Cunha.

Como funciona?

O destinatário final pode fazer o acompanhamento por meio de pesquisa anônima, informando o código de rastreamento na página ou no aplicativo do Rastreaê. Dessa forma, o status do pedido é exibido sem trazer os dados pessoais do destinatário.

Também é possível realizar uma busca a partir do CPF. Para essa modalidade, é necessário a criação de conta, que permitirá ao usuário usar o Cadastro de Pessoa Física para localizar suas encomendas. A conta também pode ser criada utilizando os dados do Facebook.

Ao fazer o cadastro, o usuário pode escolher por “seguir a encomenda” e assim receber notificações automáticas sobre todos os eventos relacionados ao seu pedido, via SMS e push-notification, sempre que ele mudar de status, do transporte à entrega.

E para aumentar a eficiência no pós-venda, a Mandaê ainda pode personalizar o Rastreaê para que os embarcadores possam oferecê-lo diretamente em seus portais.

Mandaê lança o Rastreaê, uma nova solução de rastreamento de encomendas
Share article