Manhattan Associates é nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner para Sistemas de Gerenciamento de Armazém

5 months ago

A Manhattan Associates Inc. (NASDAQ: MANH) anunciou hoje que foi nomeada Líder no Quadrante Mágico 2019 da Gartner Inc. para Sistemas de Gerenciamento de Armazém (WMS). Avaliada tanto pela sua abrangência de visão quanto pela sua capacidade de execução, a Manhattan Associates se orgulha de ter se posicionado mais uma vez na posição mais alta em relação à sua capacidade de execução e mais à direita em relação à abrangência de visão, conforme o gráfico abaixo.

“A Manhattan Associates se orgulha de ser reconhecida pela Gartner como Líder pela décima primeira vez consecutiva”, disse Brian Kinsella, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos da Manhattan Associates.“Graças aos nossos clientes, temos a sorte de ter a oportunidade de inovar ao lado de alguns dos profissionais mais avançados em supply chain do mundo. Essa estreita colaboração nos ajuda a dar vida a tecnologias como Next-Generation Automation, Machine Learning, Modern Mobility e IoT. Nunca em nossa história a Manhattan teve mais inovação no WMS do que hoje. ”

Ao longo dos seus quase 30 anos de história, a Manhattan Associates foi pioneira no uso de muitas tecnologias avançadas que melhoram o fluxo de produtos e informações entre fabricantes, atacadistas e varejistas. Na década de 1990, a empresa desenvolveu a primeira solução de reabastecimento de lojas de varejo e foi a primeira a produzir recursos avançados de cubagem 3D na separação de pedidos..

Mais recentemente, Manhattan introduziu uma série de soluções de tecnologia de ponta para manter seus clientes à frente das tendências de rápida mudança no comércio de supply chain. Sua tecnologia Order Streaming - um mecanismo de otimização de tarefas e fluxo de trabalho de atendimento orientado por inteligência artificial - permite o planejamento de ondas e waveless simultaneamente para que as empresas possam processar o abastecimento das lojas e encomendas de e-commerce com a mesma agilidade. A Manhattan também é a primeira empresa a incorporar um sistema de execução de armazém (WES) em um WMS para integrar-se de forma rápida e transparente a qualquer automação e orquestrar com eficiência fluxos de trabalho em todo o espectro de recursos.

Receba notícias atualizadas de produtos, clientes e parceiros diretamente da Manhattan Associates através do Website, LinkedIn e Facebook.

Gartner, “Quadrante Mágico para Sistemas de Gestão de Armazém”, C. Dwight Klappich, Simon Tunstall, 8 de maio de 2019.

Isenção de responsabilidade do Gartner:

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Manhattan Associates
A Manhattan Associates é líder em soluções de tecnologia para supply chain e comércio omnichannel. Unimos informações de toda a empresa, convergindo as vendas front-end com a execução do supply chain back-end. Nosso software, plataforma tecnológica e experiência inigualáveis ajudam a impulsionar tanto o faturamento quanto a lucratividade dos nossos clientes. A Manhattan Associates projeta, constrói e fornece soluções de ponta em nuvem e on-premises, para que, através das suas lojas, rede ou de seu centro de distribuição, você esteja pronto para obter os resultados do mercado omnichannel.  Para mais informações, visite nosso site.

Carlos Silva

Published 5 months ago