You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Maratona Bagy prepara varejistas para venderem mais na Black Friday

Maratona Bagy prepara varejistas para venderem mais na Black Friday

Com 18 horas de conteúdo, evento gratuito e online acontece de 8 a 10 de outubro; entre os convidados estão Mari Saad, Rick Chesther, Lohran Schmidt e Maurecy Moura

Entre os dias 8 e 10 de outubro, Pedro Rabelo, CEO do Bagy, plataforma que ajuda pequenos e médios varejistas a criar seus e-commerces, comanda a Maratona Bagy Black Friday - Aprenda tudo para crescer sua loja mesmo na crise. Serão 18 horas de conteúdo, com foco nas boas práticas no e-commerce para ajudar a aumentar as vendas, especialmente durante a edição deste ano da Black Friday, uma das maiores campanhas promocionais do varejo, que vem como oportunidade de os lojistas recuperarem o que perderam no início do ano devido à pandemia, garantindo as vendas do Natal.

Pedro Rabelo, CEO do Bagy

Entre os palestrantes estão os maiores especialistas em vendas e lojas na internet, como Mari Saad (@marisaad), uma das cinco influenciadoras mais importantes do Brasil, segundo as revistas Vogue Brasil e Forbes. Dona da sua própria linha de maquiagens e acessórios, ela vai contar como passou de influenciadora a empreendedora, conquistando uma marca de sucesso.

Com uma trajetória de empreendedorismo surpreendente, Rick Chesther (@rick_chesther) é um exemplo de como crescer mesmo nas adversidades. Escritor de best seller, garoto propaganda de várias empresas, como Santander, e homenageado pelo bilionário Flávio Augusto, na conversa com Pedro ele conta como passou de vendedor ambulante a palestrante em Harvard.

Mesmo em um país que não tem por tradição o consumo de chá, Lohran Schmidt, sócio-fundador da Desinchá, foi audacioso ao lançar a marca, em 2017. Recentemente, comemorou o resultado de 3 milhões de chás vendidos em dois anos e incomoda seus principais concorrentes. Na live, Lohran vai dar dicas de como fazer uma empresa crescer em menos de seis meses, utilizando o poder das redes sociais.

Com passagens pelo Google e Facebook, Maurecy Moura (@maurecymoura.com.br) se aprofundou nos conhecimentos do Instagram e hoje ministra palestras e dá cursos online, ensinando o caminho das pedras para aproveitar a plataforma ao máximo para vender. O profissional já contabiliza aproximadamente 21 mil alunos em todo o Brasil e coleciona casos de sucesso de empreendedores de diferentes regiões do país, que fizeram suas aulas e chegam a vender mais de R$ 1.000,00 por dia.

“Devido à crise provocada pelo novo coronavírus, muitas lojas tiveram que se reinventar e ir para o mercado digital. No entanto, uma grande parte não estava preparada para essa mudança, o que gerou inseguranças. Nessa maratona, eu e os especialistas convidados vamos desvendar os segredos do e-commerce e acabar de vez com todas as dúvidas dos lojistas para ter um canal de vendas de sucesso e alavancar as vendas”, diz Rabelo.

As lives serão comandadas por Pedro Rabelo, no perfil da empresa no Instagram (@bagyapp). Para assistir, os interessados devem se cadastrar gratuitamente pelo site https://maratona.bagy.com.br/. A programação completa da Maratona Bagy Black Friday, com todos os palestrantes, dias e horários das lives, está disponível no Instagram @bagyapp.


Sobre o Bagy

Fundado em 2017, pelos engenheiros mineiros Pedro Rabelo e Tiago Amaral, o Bagy é uma plataforma que permite aos pequenos e médios varejistas físicos digitalizar o negócio, por meio da criação do seu próprio e-commerce, de forma segura e prática, ou para aqueles que já atuam no mundo virtual, para que potencializem suas vendas. O objetivo da ferramenta é gerar vendas automáticas, sem a necessidade de ficar respondendo mensagens, otimizando o processo de compra dos consumidores. Em janeiro deste ano a empresa recebeu um investimento-anjo dos empreendedores e investidores Israel Salmen, CEO do Méliuz; Michel Ank, CEO do Bume e Amauri Pinto, presidente da ABStartups (Associação Brasileira de Startups).

Top stories in your inbox!