You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Marco Stefanini é reconhecido como Líder de Relacionamento da Década

Marco Stefanini é reconhecido como Líder de Relacionamento da Década

Marco Stefanini, fundador e CEO Global da multinacional brasileira Stefanini, foi reconhecido como uma das “Lideranças de Relacionamento da Década”, no Prêmio Campeões da Década, organizado pelo Grupo Padrão, com o objetivo de homenagear as empresas e profissionais que se destacaram nas avaliações do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Atendimento ao Cliente entre 2010 e 2019.

“Sinto muito orgulho em receber esse título, um forte reconhecimento de que estamos trilhando um caminho de muito trabalho e aprendizado contínuo para nos transformar e auxiliar os nossos clientes no processo de transformação digital. Acredito muito na liderança pelo exemplo e, por isso, valorizo a interação com os clientes para que possamos cocriar novos projetos e solucionar, com agilidade, questões que sejam fundamentais para eles”, comenta Marco Stefanini.

Segundo a organização do evento, a premiação reconhece a jornada de brilhantes profissionais que se entrelaçam com histórias de vida fascinantes, alcançando excelência em seus desafios e sempre colocando o cliente no centro de suas estratégias de negócios.

A metodologia conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) foi embasada nas dez edições mais recentes do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Os profissionais homenageados – CEOs, executivos notáveis e lideranças do relacionamento – obtiveram seu reconhecimento em função do desempenho à frente dessas empresas campeãs ou por meio das empresas parceiras ou dos BPOs, exercendo grande influência no mercado e no ecossistema de relacionamento com clientes.

Formado pela USP em Geologia, o executivo iniciou sua carreira na área de informática, como trainee no Bradesco, maior banco privado do País. No Bradesco, na Engesa e em outras empresas de destaque nas quais trabalhou, o executivo adquiriu conhecimentos em processamento de dados e nas áreas de Análise de Desempenho, Planejamento de Capacidade e Suporte Técnico em geral tendo atuado como Analista e Consultor. À frente da Grupo Stefanini, ele driblou várias crises econômicas, disputando o mercado com gigantes multinacionais, sempre com uma visão antecipada dos negócios.

Top stories in your inbox!