Marco Stefanini participa do CEO Fórum Brasil, promovido pela Amcham em São Paulo

5 months ago

- O CEO global da Stefanini, Marco Stefanini, participará na próxima sexta-feira, 7 de junho, do CEO Fórum Brasil, promovido pela Amcham Brasil, de 8h às 12h30, na sede da associação em São Paulo. O executivo integrará o painel “A inovação como peça-chave para a construção de um legado”, de 9h40 às 10h40, que será mediado pelo indiano Ram Charan, autor de 15 best sellers e responsável pelo desenvolvimento de uma estratégia de gestão onde startups e grandes corporações podem ser inovadoras se adaptando e ou se antecipando às mudanças de mercado.

Foi justamente isso que a Stefanini começou a fazer nos últimos anos para se transformar e ajudar os clientes em seus processos de digitalização. Há cinco anos, Stefanini se reuniu com os principais líderes da companhia para traçar o planejamento para os próximos oito anos. Daquele encontro saiu o plano “Visão 2022”, que anualmente é revisitado com o objetivo de tornar a multinacional brasileira numa empresa exponencial, que avança da posição de prestadora de serviços de TI e se transforma em uma integradora de soluções inovadoras, disponibilizando ofertas baseadas em analytics, core bancário com plataforma digital, cloud, inteligência artificial, IoT e segurança cibernética, entre outras.

“Será uma grande oportunidade para discutirmos com todos os integrantes do painel tendências de transformação digital e como a mudança cultural da empresa, a partir da liderança, pode ser determinante para a construção de um legado, que pode ser o grande diferencial para se destacar e se manter no futuro”, afirma Marco Stefanini, CEO global da Stefanini, cuja história de empreendedorismo foi transformada em case pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas, o INSEAD, reconhecido por oferecer um dos melhores programas de MBA do mundo.

ANOTE EM SUA AGENDA

CEO Fórum Brasil – Amcham
Local:Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio
Painel:“A inovação como peça-chave para a construção de um legado” com participação de Marco Stefanini
Horário:9h40 às 10h40

Eline Menezes

Published 5 months ago