You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Marco Stefanini presidirá o Fórum das Empresas Transnacionais, promovido pela CNI

Marco Stefanini presidirá o Fórum das Empresas Transnacionais, promovido pela CNI

Marco Stefanini, CEO global da Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, presidirá o Fórum das Empresas Transnacionais (FET), uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI).Responsável por fomentar a internacionalização das empresas brasileiras, o FET exerce importante papel na obtenção de acordos junto ao governo para estímulo, principalmente as indústrias nacionais. O Fórum, composto por empresas brasileiras com investimentos produtivos no exterior, tem como meta realizar e conduzir estudos setoriais e de mercados internacionais onde é possível estabelecer a presença de empresas nacionais.

“Minha missão é continuar o excelente trabalho desenvolvido pelo Grupo e contribuir com a experiência da Stefanini que já está presente em mais de 40 países, num processo de internacionalização que se iniciou há 20 anos”, destaca Marco Stefanini.

O FET foi criado em 2008 pela CNI devido à importância estratégica dos investimentos brasileiros no exterior para inserção competitiva do Brasil no mundo. As missões do Fórum são formular, debater e defender, junto ao governo, medidas que aumentem a competitividade das operações de empresas brasileiras fora do país.

Top stories in your inbox!