Matchbox Brasil realiza segunda edição do HR Thinking e reúne especialistas para discutir inovações de talent acquisiton

6 months ago

Pesquisa realizada com mais de  2.580 talentos e profissionais, aponta tendências de candidate experience e transformação digital no RH

Compreender a fundo o mercado de Aquisição de Talentos e as transformações digitais que estão impactando a área. É com esse objetivo que a Matchbox Brasil, HR Tech especializada em talent acquisition, leva ao mercado na segunda edição do HR Thinking, maior evento de benchmarking do setor no país.

Para aquecer ainda mais a discussão, entre janeiro e março de 2019, a Matchbox Brasil realizou a segunda edição da pesquisa com mais de 2.580 talentos e profissionais do setor para falar sobre candidate experience, transformação digital no RH, além de coletar informações como budget e desafios da área. Os resultados serão apresentados de maneira exclusiva durante o evento, que acontece em São Paulo, no dia 23 de abril.

Durante uma manhã, os presentes poderão receber os resultados da pesquisa em primeira mão, além de participar de bate-papos sobre People Analytics e o futuro do Employer Branding.

“Na primeira edição do evento, conseguimos entender profundamente as dores dos profissionais de RH e um dos pontos de destaque foi a dificuldade de atrair, desenvolver e reter talentos. Com a chegada da geração Z no mercado de trabalho (os nascidos entre 1994 e 2010), que é nativa digital, proporcionar boas experiências ao longo da jornada do talento se torna mandatório para conseguir a atenção deste público. Sendo assim, transformação digital e candidate experience são 2 temas importantíssimos para este público e a 2ª edição do HR Thinking tem como objetivo gerar insights para lidar com estes desafios”, explica Kleber Piedade, CEO da Matchbox Brasil.

Renniê Paro

Published 6 months ago