Matchbox cria projeto para ajudar profissionais desempregados durante pandemia

2 months ago

Por: Redação

 

Projeto Conexão Match visa apoiar profissionais desligados na quarentena

O número de pessoas desligadas por conta do impacto do COVID-19 à economia deve passar de 20 milhões, de acordo com especialistas ouvidos pela BBC Brasil. Pensando em ajudar a reverter esse cenário, a Matchbox, HRTech pioneira em marketing de recrutamento, acaba de lançar o Conexão Match, iniciativa que tem como objetivo conectar profissionais em busca de recolocação à empresas com vagas abertas.

O projeto é 100% gratuito e permanecerá no ar nos meses de abril e maio. Tanto candidatos quanto profissionais de RH podem se inscrever no hotsite https://conexaomatch.matchboxbrasil.com/, onde ambos receberão instruções com próximos passos após a inscrição.

“Nesse período de crise é importante cada empresa contribuir com a sociedade da forma que puder e conseguir. A Matchbox tem dentre suas especializações o Recrutamento e Seleção e este projeto foi a forma de usar nosso conhecimento para o bem da população,” afirma Kleber Piedade, CEO da startup.

Sobre a Matchbox:

Fundada em 2017 pelos sócios Kleber Piedade e Flavia Queiroz, a Matchbox é uma HRTech pioneira em marketing de recrutamento e especializada em revolucionar a relação entre recrutadores e candidatos de forma disruptiva, tecnológica e transparente. O objetivo da startup é atrair talentos por meio de uso de tecnologias exclusivas e serviços diversos como chatbot para inscrições em processos, recrutamento por Inbound e o uso de Realidade Virtual em etapas presenciais. O software Spark CRM é sua mais nova função, com o objetivo de consolidar e gerenciar o relacionamento com clientes e potenciais leads. Acesse matchboxbrasil.com e saiba mais!

Comments?