MedRoom cresce time e anuncia Gabriel Hidd como líder de operação

3 months ago

Por: Redação

 

Startup do ramo da educação, a  MedRoom aplica a imersão em Realidade Virtual junto a gamificação para criar experiências no ensino de saúde e treinamentos. Em constante ampliação, a empresa cresce seu time e anuncia sua novas contratações para os primeiros meses de 2020: Gabriel Hidd, que assume como COO (Chefe de Operações).


Hidd já fez parte do time de inovação do Hospital Albert Einstein - que inclusive acelerou a MedRoom pelo seu programa Eretz.Bio - e também foi gerente de portfólio da ACE Aceleradora. Na startup, ele ficará responsável pela coordenação de toda a operação da edtech.


A MedRoom atua em 13 instituições no Brasil, uma no Paraguai e duas no México, com planos de ampliação visando grupos educacionais e de saúde.


“O crescimento do time de gestão é reflexo do nosso momento atual e da busca  pela melhor entrega aos nossos parceiros. O mercado de Realidade Virtual está globalmente em ascensão, com projeções de movimentar US$160 bilhões em 5 anos. Iniciamos 2020 com essa novidade, a primeira de muitas para os próximos meses”, explica o CEO e cofundador Vinicius Gusmão. Juntamente com seu CTO e sócio Sandro Nhaia, eles fundaram a MedRoom em 2016.

Comments?