You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
MedRoom cresce time e anuncia Gabriel Hidd como líder de operação

MedRoom cresce time e anuncia Gabriel Hidd como líder de operação

Startup do ramo da educação, a  MedRoom aplica a imersão em Realidade Virtual junto a gamificação para criar experiências no ensino de saúde e treinamentos. Em constante ampliação, a empresa cresce seu time e anuncia sua novas contratações para os primeiros meses de 2020: Gabriel Hidd, que assume como COO (Chefe de Operações).


Hidd já fez parte do time de inovação do Hospital Albert Einstein - que inclusive acelerou a MedRoom pelo seu programa Eretz.Bio - e também foi gerente de portfólio da ACE Aceleradora. Na startup, ele ficará responsável pela coordenação de toda a operação da edtech.


A MedRoom atua em 13 instituições no Brasil, uma no Paraguai e duas no México, com planos de ampliação visando grupos educacionais e de saúde.


“O crescimento do time de gestão é reflexo do nosso momento atual e da busca  pela melhor entrega aos nossos parceiros. O mercado de Realidade Virtual está globalmente em ascensão, com projeções de movimentar US$160 bilhões em 5 anos. Iniciamos 2020 com essa novidade, a primeira de muitas para os próximos meses”, explica o CEO e cofundador Vinicius Gusmão. Juntamente com seu CTO e sócio Sandro Nhaia, eles fundaram a MedRoom em 2016.

Top stories in your inbox!