Meio milhão de brasileiros desinstalaram o Badoo em 2019; Descubra o motivo

3 months ago

Por: Lucas Lima

 

O Badoo é, hoje, considerado o maior aplicativo de relacionamentos do mundo. Afinal, possui mais de 450 milhões de usuários em todo o globo. O Brasil, para a empresa, do grupo MagicLab, é o maior mercado de atuação com centenas de milhares de pessoas usando o aplicativo para conhecer pessoas todos os dias.

Mas, nesta reta final do ano de 2019, o Badoo revelou que 516.145 pessoas deletaram suas contas do aplicativo. Preocupante? Para Martha Agrícola, diretora de marketing da rede social, não. A executiva revela que essas pessoas saíram do Badoo porque conheceram alguém especial.

A rede de descoberta social chegou a esse número ao perguntar os motivos pelos quais o usuário está desinstalando o app ou excluindo sua conta. Meio milhão de brasileiros responderam "Encontrei alguém especial no Badoo".  

Em julho, o Badoo também havia revelado um crescimento de 13,5% em usuários ativos por dia no serviço que oferece uma plataforma simples e responsiva para se conhecer outras pessoas.

“Tive a oportunidade de conhecer alguns desses novos casais e fico feliz de saber que proporcionamos conexões sinceras para tantos. A meta para 2020 é aumentar ainda mais esse número implementando ferramentas que tornem esses encontros ainda mais relevantes”, comenta Martha Agricola.

Martha credita o sucesso do aplicativo no Brasil em 2019 principalmente por conta do reposicionamento da marca, somada à campanha "Conexões Sinceras", que pretende mudar a forma como as pessoas se relacionam entre si, promovendo honestidade nas relacões. Recentemente, inclusive, o Badoo esteve na CCXP e fez bastante sucesso no festival de cultura pop.

“Sabemos que a jornada dos encontros modernos nem sempre é fácil, e em muitos pontos pode chegar a ser frustrante. Queremos criar um mundo onde as pessoas se sintam livres para serem quem elas são e se relacionarem com quem quiserem, sem pressão e com muita empatia”, finaliza Martha.

Comments?