Metrô de São Paulo aprova campanha do Badoo

Lucas Nascimento | 2 min read

O Badoo, maior rede de descoberta social do mundo, lançou recentemente seu novo posicionamento global com a campanha “Conexões Sinceras” que quer promover maior sinceridade e diversidade entre os usuários do serviço e, na cidade de São Paulo, as estações da Linha 4 - Amarela e a Linha 5 - Lilás, do Metrô foram as escolhidas para a divulgação.

De acordo com Danilo Turlão, do núcleo comercial da Eletromidia, comandada pelo executivo comercial Amaury Magalhães, é a primeira vez que o metrô de São Paulo aprovou veicular uma campanha de um site e aplicativo de relacionamentos.

“A campanha tem sido super bem vista pelo público e recebemos ao longo dos primeiros dias muitos comentários legais”, diz.

No Badoo, a campanha nasceu da necessidade de criar uma verdadeira conexão, a partir da transparência, em o que você é e no que você realmente quer e marca um desenvolvimento significativo na evolução da empresa, uma vez que traz sua nova missão.

A campanha conta com retratos individuais, de 10 pessoas, usuários reais do serviço, e uma frase de efeito criada por cada um deles, mostrando realmente quem são e suas personalidades. Para o novo posicionamento, o logo do Badoo também passou por uma mudança significativa. Antes, um coração tradicional aparecia ao lado do nome, agora, ao pensar na melhor maneira de expressar o que é uma conexão sincera, o coração ganha um sorriso.

A campanha do Badoo está sendo veiculada nas estações da Linha 4 - Amarela e Linha 5 - Lilás do metrô de São Paulo. (Foto: Reprodução / Eletromidia) 

Para Dominic Gallello, CMO do Badoo, a campanha é de extrema importância, afinal, todos têm algo a oferecer e, segundo ele, todas as pessoas merecem uma conexão. “Nós queremos democratizar o mundo do encontro para todos. Em nosso aplicativo, 13 mil casais se conhecem por dia e queremos tornar isso algo muito mais natural do que decepcionante”, finaliza.

Share twitter/ facebook/ copy link