Multinacional de tecnologia vai à USP para palestra sobre transformação digital

by Gabriela Coelho | 1 min read

Flavio Waltz, diretor comercial da Radix, falará para engenheiros químicos

Com o intuito de estar sempre inserida no meio acadêmico e estreitar a relação da empresa com os universitários, a Radix, multinacional de engenharia e tecnologia, participa de palestra na USP no dia 09 de agosto, às 14h30. Flavio Waltz, diretor comercial da empresa, vai falar sobre “Transformação digital aplicada à indústria de transformação”.

Durante o evento, o público será estimulado a repensar como a transformação digital pode afetar tanto o indivíduo quanto a sociedade. Por meio de casos práticos e aplicações desenvolvidas pela Radix, será mostrado como o uso de recursos tecnológicos influencia no propósito, na estrutura e na operação de um negócio.

“A palestra será para divulgar a Indústria 4.0 para estudantes e professores da engenharia química da USP, demonstrando aplicações diretas desses conceitos, tecnologias e soluções nos processos das indústrias de transformação. E, além disso, mostrar como é importante para o engenheiro buscar conhecimento e capacitação nessa área”, afirma Waltz.

Voltado para alunos de graduação, de pós-graduação, profissionais da área e professores o evento é uma iniciativa da Radix com a coordenação de graduação e pós-graduação da engenharia química da USP.

Sobre a Radix

Empresa global com sedes no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua nas áreas de tecnologia e engenharia, com o objetivo de transformar seu conhecimento técnico-científico em soluções qualificadas e com independência tecnológica para seus clientes. Com mais de 600 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte, Volta Redonda e Atlanta (USA), a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.

Share twitter/ facebook/ copy link