You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Multinacional do Vale da Eletrônica tem novo country manager

Multinacional do Vale da Eletrônica tem novo country manager

Com mais de 25 anos de carreira, novo country manager da WatchGuard possui vasta experiência no mercado de Segurança da Informação e vendas distribuídas


Dois meses após a WatchGuard Technologies, líder global em segurança e inteligência de redes, segurança Wi-Fi e autenticação multifator, anunciar a assinatura de um contrato definitivo para a compra da Panda Security, Dennis Brach, country manager da Panda Security Brasil, se torna o líder da WatchGuard no País, que tem sua operação brasileira baseada em Santa Rita do Sapucaí (MG), cidade conhecida como Vale da Eletrônica.

Dennis tem como missão promover o crescimento local da WatchGuard por meio do novo portfólio de ofertas de segurança, para suprir as demandas por soluções que façam a ponte entre a rede e o perímetro do usuário.

Dennis Brach: novo country manager da WatchGuard

Com mais de 25 anos de carreira, o novo country manager da WatchGuard possui vasta experiência no mercado de Segurança da Informação e vendas distribuídas, com passagens de sucesso pelas empresas Panda Security (country manager), Symantec (Latin America Territory Manager), McAfee (country manager) e Sony (business developer manager).

A WatchGuard Technologies, Inc. conta hoje com cerca de 10 mil revendedores de segurança e provedores de serviços para proteger mais de 80 mil clientes. A empresa está sediada em Seattle, nos Estados Unidos, com operações na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina.


Top stories in your inbox!