You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
N-Stalker volta a operar de forma independente

N-Stalker volta a operar de forma independente

Empresa anuncia a separação de suas operações das da OGASEC. Sua estratégia é aprimorar o desenvolvimento das tecnologias de maneira independente, com foco específico em seu segmento de mercado

A N-Stalker anuncia a separação de suas operações das da OGASEC. O acordo de desvinculação celebrado entre as companhias prevê que cada empresa manterá suas atividades independentes, permanecendo, no entanto, uma parceria estratégica para garantir a continuidade dos serviços para os clientes atuais.

Com a divisão das operações, Thiago Zaninotti e José Carlos Zaninotti voltam a ser os únicos controladores da N-Stalker, assumindo também o papel de diretores executivos.

Como faz há mais de uma década, a N-Stalker continua a atender o mercado global com soluções para a segurança de aplicações web e gestão de vulnerabilidades. “Nesta nova fase, a estratégia é colocar foco na extensão das funcionalidades da tecnologia frente aos novos desafios de proteção das aplicações e dados pessoais dos usuários”, explicou Thiago Zaninotti.

Com esta reformulação, o atual CEO, Max Coelho, se desvinculou da OGASEC para assumir um papel no novo conselho de administração da N-Stalker. Segundo Coelho, “neste novo formato, as possibilidades de desenvolvimento das empresas ampliarão negócios, impulsionando, assim, os seus clientes e o mercado como um todo”.

A OGASEC foi resultado da fusão das operações da Aker e N-Stalker a partir de dezembro de 2016, mediada pela gestora de fundos Invest Tech. O consenso para divisão das operações resultou de uma nova estratégia para aprimorar o desenvolvimento das tecnologias de maneira independente, com foco específico em seus respectivos segmentos do mercado.

A atual operação da N-Stalker buscará o desenvolvimento de novas parcerias e alianças estratégicas para o mercado nacional e internacional.

Top stories in your inbox!