You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

NAVE apresenta primeiro notebook do Brasil com a 4ª geração de processadores AMD Ryzen de alta performance

Novos notebooks Polaris GK5NP50 e Polaris GK5NP50 2 contam com o processador AMD Ryzen 5 4600H para oferecer alto desempenho a gamers e profissionais de imagem e vídeo

A NAVE anuncia o lançamento dos notebooks Polaris GK5NP50 e Polaris GK5NP50 2 com o processador AMD Ryzen 5 4600H, de 4ª geração. Combinando tecnologia de ponta e configuração 100% alinhada às características dos jogadores brasileiros, os equipamentos foram desenvolvidos para levar máxima performance e conforto aos usuários. Para isso, conta com estrutura leve e resistente, feita com alumínio e magnésio, bateria de alta duração e design ergonômico, fácil de manusear. Os equipamentos já estão disponíveis para todo o País no site da NAVE.

“Temos o compromisso de desenvolver produtos que atendem os consumidores de forma completa, sempre com a tecnologia mais avançada para o universo dos jogos eletrônicos e profissionais que demandam alto desempenho. Os novos notebooks da linha Polaris vão ao encontro desse propósito e, por isso, estamos muito contentes em apresentar essas máquinas ao mercado”, afirma Flávio Costa, Sócio-Diretor da NAVE. “As soluções Polaris GK5NP50 e Polaris GK5NP50 2 certamente trarão uma nova experiência aos brasileiros fãs de games”, diz o executivo.

Os lançamentos utilizam os processadores AMD Ryzen 5 4600H de seis núcleos e doze threads, feitos para potencializar a experiência de cada usuário. "A escolha dos produtos AMD ressalta o desempenho de nossas tecnologias nos mercados de computadores. Essa parceria estratégica ampliará nosso portfólio e trará uma nova oferta de notebooks Ryzen para os jogadores, permitindo que tenham uma experiência e desempenho poderoso durante o uso”, diz Patrícia Lenny Martins, Head of Graphics Unit da AMD Brasil. "Estamos muito felizes em termos a NAVE como parceira, pois assim como a AMD, buscam sempre a melhor performance para atender os usuários gamers brasileiros”, destaca Patrícia.

Além do novo chip da AMD, os equipamentos possuem teclado com iluminação RGB single zone, memória RAM de 8GB em dual channel, além de conectividade Wi-Fi 6 e diversas opções de armazenamento em SSD tipo M.2 PCIe 3.0 NVMe 1.3. Destaque também para a câmera de infravermelho, que pode ser usada para identificação facial com o Windows Hello e em alguns jogos que exigem movimentação do corpo, sem uso do teclado ou mouse.

Outro diferencial está no monitor. São duas opções. O Polaris GK5NP50, por exemplo, vem com tela de 15,6 polegadas, com resolução de 1920 x 1080, em LED Full HD IPS widescreen 16:9, com frequência de 120 Hz, luminance de 250 nits, 45% de cobertura de cor NTSC, 800 de taxa de contraste e taxa de resposta de 20 ms, Adobe RGB 47% e sRGB 63,45%. Já o Polaris GK5NP50 2 está disponível com tela superior, que chega à frequência de 144 Hz, luminance de 300 nits, 72% de cobertura de cor NTSC, 1200 de taxa de contraste e taxa de resposta de 9 ms, Adobe RGB 73,31% e sRGB 100%. Esses monitores fazem a diferença tanto para os gamers quanto para profissionais que trabalham com imagens e vídeos. Os dois equipamentos têm, uma GPU NVIDIA GeForce 1650.

A expectativa é que as soluções representem um novo patamar de sofisticação estética, alto desempenho e durabilidade. “Os lançamentos da linha NAVE também consideram aspectos específicos de um país tropical, por isso atendem de forma diferenciada as exigências dos clientes. Além disso, nossos equipamentos suportam demandas de processamento gráfico e desempenho para oferecer uma experiência em nível de excelência em jogos. Com essas novidades, a linha NAVE consolida-se como a opção de melhor custo-benefício para os jogadores brasileiros”, afirma Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da NAVE.

Para ter mais informações e adquirir os produtos da linha NAVE, os consumidores podem acessar o site.

Top stories in your inbox!