You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Neo renova contrato com a Alelo para atendimento aos clientes e apoio no processo de transformação digital

Neo renova contrato com a Alelo para atendimento aos clientes e apoio no processo de transformação digital

Nova etapa do projeto prevê a robotização dos processos manuais e visa a redução do SLA e do TMA da operação

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, anuncia a renovação contratual para a operação Alelo Gestão de Vale-Transporte. Nesta nova etapa do projeto, a Neo vai implantar a robotização nos processos manuais e o objetivo é, com o tempo, reduzir o SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço) e o TMA (Tempo Médio de Atendimento) da operação.

Ao todo, cerca de 100 pessoas realizam o trabalho de atendimento aos RHs das empresas, auxiliando em todo o ciclo de vale-transporte, desde a implantação de novos clientes até os processos de atendimento a dúvidas e informações. Toda operação fica alocada no site que a Neo mantém em Mogi das Cruzes.

Fernanda Grolla: continuidade da parceria se deu graças ao entendimento dos canais de entrada e à implantação de soluções para dinamizar o atendimento

De acordo com Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo, a continuidade da parceria se deu, também, ao entendimento dos canais de entrada e à implantação de soluções para dinamizar o atendimento, como o chatbot no WhatsApp. “Trata-se de um parceiro que para nós é uma grande referência, com tecnologias embarcadas em suas rotinas transacionais. O processo de renovação contratual teve como base todo nosso conhecimento do negócio do cliente e o auxílio ao processo de transformação digital, por meio do uso de todas tecnologias que a Neo tem a oferecer”, declara.

Segundo Fernanda Grolla, a proximidade construída entre a Neo e a Alelo nos últimos cinco anos será importante para o processo de migração do atendimento para o home office. “A Alelo tem um desejo muito em linha com o mercado, que visa uma estrutura aportada em home office. E, por ser um cliente com a mente aberta para as novas tecnologias e atento às tendências, temos a sinergia necessária para dar este importante passo”, conclui.

Para saber mais sobre as soluções inovadoras da Neo, acesse www.neobpo.com.br e conheça produtos criados para facilitar ainda mais o atendimento a clientes.