You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
NET anuncia parceria com a ESL e patrocina a Superliga de League of Legends

NET anuncia parceria com a ESL e patrocina a Superliga de League of Legends

A NET, maior operadora de serviços convergentes da América Latina, fechou parceria com a ESL, maior empresa de esports do mundo e parte do grupo de entretenimento digital BBL, para patrocinar a Superliga de League of Legends.

“A NET oferece a melhor experiência de conectividade através de sua ultra banda larga e ainda conta com soluções que potencializam a performance da conexão para atender as necessidades dos gamers. Dessa forma, apoiamos o crescimento dos esports ao lado de jogadores amadores e profissionais”, comenta Marco Dyodi, diretor de Marketing da NET.

A Superliga é organizada pela ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de esports) e conta com a participação de 12 times afiliados. Trata-se de um dos eventos mais importantes do Brasil e distribuirá mais de R$ 100 mil em premiação.

Este ano, são 12 equipes na disputa: INTZ, CNB, paiN Gaming, ProGaming, Redemption, Keyd, Operation Kino, IDM Gaming, Team oNe, Santos, Falkol e Bulldozer e a grande final acontece no dia 23 de dezembro. A expectativa é receber 3 mil pessoas na Arena Bad Boy Leeroy, entre às sextas, sábados e domingos – datas em que acontecem os confrontos.

A negociação da parceria entre a NET e a ESL foi feita pela TracyLocke, agência que está cuidando de toda estratégia da operadora com o mercado de esports no país.

Top stories in your inbox!