You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Networking inspira e impulsa a inovação, na visão da Stefanini

Networking inspira e impulsa a inovação, na visão da Stefanini

A Stefanini, referência em soluções digitais, quer estimular o debate com olhares diversos sobre a inovação. Por isso, decidiu lançar o projeto Women Innovation Network(WIN), idealizado por várias lideranças femininas da companhia, entre elas a diretora global de Inovação, Mary Ballesta, e de outras corporações. No primeiro episódio, a conversa sobre a Cultura de Inovação contou com a participação de Ana Burchart, professora da Fundação Dom Cabral; Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil, e Silvana Bahia, codiretora executiva do Olabi, com mediação de Mary Ballesta.

O resultado surpreendeu e o evento se tornou mensal. Hoje, às 19h, acontece o segundo episódio sobre liderança estratégica de inovação, em que serão abordadas habilidades necessárias para compor um time inovador e como fazer a gestão dessas equipes. O evento virtual reunirá Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé; Cristina Machiavelli, gerente de Inovação e Multinacanais da Sanofi, e Nathalia Andrijic, estrategista sênior do Google. A mediação será realizada por Josiane Denise, Gerente de Insights na Gauge, consultoria digital do Grupo Stefanini, especializada em potencializar negócios e criar experiências usando a inteligência de dados.

“A transformação digital tem como premissa cultivar uma equipe diversa. Por isso, estamos promovendo esses encontros para trocar experiências e pensar em novos caminhos que nos permitam criar oportunidades para que as mulheres participem cada vez mais das estratégias decisórias sobre inovação. O que começou como um bate-papo virtual se tornou uma comunidade de mulheres que desejam fazer a diferença em seus ambientes de trabalho e na sociedade”, afirma Mary Ballesta.

Segundo a executiva, é importante entender a visão de cada participante do WIN sobre o que é cultura de inovação, como fomentá-la e quais os desafios mais comuns de se encontrar nesse cenário. Para participar do segundo episódio, basta fazer a inscrição neste link: https://lnkd.in/gDEMdBg

Para conferir o primeiro episódio, acesse https://bit.ly/2RxQAwR