You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Nimo TV e LOUD anunciam novos streamers de Free Fire

Plataforma ganha reforço de seis novos gamers

A Nimo TV, plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, concentra os maiores produtores de conteúdo sobre Free Fire e enriquece seu casting de streamers com seis novos membros da LOUD. LOUD Bak, LOUD Voltan, LOUD Shariin, LOUD Will, LOUD Thurzin e LOUD Mii chegam para complementar o time regido por Bruno PlayHard.

Com streamings diários na Nimo TV, a LOUD nasceu em 2019 e um ano depois é um dos grandes destaques entre os fãs de Free Fire. Esse sucesso pode ser comprovado em números: os novos membros do time já somam mais de 1.7 milhão de seguidores. Uma das integrantes mais populares, LOUD Babi já está chegando em 1 milhão de seguidores após seis meses, enquanto LOUD Coringa atinge em média 200 mil seguidores simultâneos em suas transmissões.

O talento da LOUD não está apenas das lives que seus jogadores promovem, o time conquistou o vice-campeonato na Free Fire Pro League Brasil 2019 S3 e a nona colocação no Mundial. Já o fundador do time, PlayHard, está entre as 90 maiores personalidades com menos de 30 anos no país, segundo a revista Forbes.

“A LOUD é hoje uma das principais organizações de esports. PlayHard tem um olhar apurado para reconhecer talentos, então, temos certeza de que os novos membros da equipe irão ganhar o mundo em pouco tempo”, Rodrigo Russano Dias, gerente de Marketing & PR da Nimo TV no Brasil.

"Bak, Voltan, Shariin, Will, Thurzin e a Mii são profissionais incríveis, cada um ingressou na LOUD trazendo suas personaliades únicas e características que tornam o ecossistema da LOUD extremamente diverso e divertido de se acompanhar. Ter a "família" toda na mesma plataforma é ótimo pois facilitamos a descoberta e crescimento dos streamers da LOUD através das colaborações orgânicas entre eles além de tornar mais fácil a promoção da Nimo em nossos canais, que é nossa principal patrocinadora hoje." Bruno PlayHard, CEO da LOUD.