Use o aplicativo para praticar o desapego e a gratidão

Final de ano é época de renovar energias, fazer planos, deixar para trás todas as coisas negativas que estão te cercando e abrir espaço para o novo. Na nossa casa e no nosso armário não poderia ser diferente, temos que movimentar a energia, doar para quem precisa e ficar somente com o necessário. Para que manter coisas que não nos servirão naquele momento?

A prática do desapego e da gratidão é um dos jeitos de renovar essas energias tão esperançosas que começamos a cultivar nos últimos meses do ano. É um valor interno precioso que todos nós devemos aprender a desenvolver. A gratidão para o ser humano não parecerá uma prática obrigatória assim que sentirmos o quanto ela nos traz paz e alegria.

O Partake the Bread (repartir o pão), um aplicativo que promove doações entre usuários de todo o país, está preparado para ajudar nesse processo. É possível fazer e receber contribuições de qualquer categoria de um modo prático. A doação de objetos resgata a utilidade deles e, ao mesmo tempo, nos livra da bagunça, juntando o desapego e a oportunidade de se sentir grato por tornar a vida ou o dia de alguém melhor.

“Doar é ter empatia e valorizar a vida dos outros. Esse aplicativo veio para mudar hábitos e mostrar um caminho acessível para fazer tudo isso. Partake the Bread espera atingir pessoas do país inteiro com o seu propósito”, conclui José Rodrigues Junior, idealizador do aplicativo.