You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
No final do ano renove as energias com o aplicativo Partake the Bread

No final do ano renove as energias com o aplicativo Partake the Bread

Use o aplicativo para praticar o desapego e a gratidão

Final de ano é época de renovar energias, fazer planos, deixar para trás todas as coisas negativas que estão te cercando e abrir espaço para o novo. Na nossa casa e no nosso armário não poderia ser diferente, temos que movimentar a energia, doar para quem precisa e ficar somente com o necessário. Para que manter coisas que não nos servirão naquele momento?

A prática do desapego e da gratidão é um dos jeitos de renovar essas energias tão esperançosas que começamos a cultivar nos últimos meses do ano. É um valor interno precioso que todos nós devemos aprender a desenvolver. A gratidão para o ser humano não parecerá uma prática obrigatória assim que sentirmos o quanto ela nos traz paz e alegria.

O Partake the Bread (repartir o pão), um aplicativo que promove doações entre usuários de todo o país, está preparado para ajudar nesse processo. É possível fazer e receber contribuições de qualquer categoria de um modo prático. A doação de objetos resgata a utilidade deles e, ao mesmo tempo, nos livra da bagunça, juntando o desapego e a oportunidade de se sentir grato por tornar a vida ou o dia de alguém melhor.

“Doar é ter empatia e valorizar a vida dos outros. Esse aplicativo veio para mudar hábitos e mostrar um caminho acessível para fazer tudo isso. Partake the Bread espera atingir pessoas do país inteiro com o seu propósito”, conclui José Rodrigues Junior, idealizador do aplicativo.

Top stories in your inbox!