You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Nova pesquisa aborda a jornada de transformação digital na área de manufatura

Patrocinado pela TCS, o relatório dos Serviços Analíticos de Revisão de Negócios da Harvard reduz como empresas de fabricação estão focadas na centralidade do cliente e em produtos inteligentes, enquanto migram para o modelo B2B2C

A Tata Consultancy Services (TCS), líder global em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, em associação com serviços analíticos da Harvard Business Review, divulgou o novo relatório ' Fabricação para seguir: Inteligente, Ágil, Automatizado e Habilitado para Nuvem ' que reúne perspectivas sobre a natureza da transformação digital vivenciada por empresas da área de fabricação.

O estudo inclui informações qualitativas de especialistas do setor acadêmico que estuda ou do segmento fabricado, dos grandes fabricantes e analistas. De acordo com uma pesquisa, as empresas da área de fabricação estão transferindo o foco da eficiência operacional para a centralidade do cliente e para os serviços em todo o ciclo de vida. Também estão migrando os produtos tradicionais para versões mais inteligentes e abordando B2B para um modelo B2B2C mais integrado. O relatório segue ou afirma que essa alteração requer um apetite pelo risco que vem com a transformação de negócios, investimentos, gestão de mudanças, novas habilidades e talentos. Os principais fabricantes usam abraçando a transformação digital e atualizando seus modelos de negócios para manter a frente da concorrência.

"Para empresas tradicionais de fabricação preparadas para lidar com empresas da nova era, é preciso transformar uma cadeia de valor linear em um modelo integrado de ecossistemas colaborativos", afirma Susheel Vasudevan , chefe global do grupo de negócios de fabricação e utilitários da TCS. "Como parceiros de alguns dos principais fabricantes do mundo, entre várias empresas listadas na Fortune 500, estamos acompanhando essa mudança para medir as respostas dos participantes de suas transformações e os ajudamos a abraçar a inovação nos negócios liderados pela tecnologia. Negócios 4.0 do TCS está funcionando como um balizador e garantia para voltadores para riscos e equilíbrio dos modelos de negócios com uma meta de alcançar os resultados desejados ".

Top stories in your inbox!