You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Nova tendência ‘Live Commerce’ é debatida pela Stefanini durante o Digitalks

Nova tendência ‘Live Commerce’ é debatida pela Stefanini durante o Digitalks

O Grupo Stefanini, referência em soluções digitais, tem investido e atuado de forma cada vez mais sólida  em um ecossistema de inovação para atender as principais verticais, dando continuidade ao processo de transformação digital. É com esse objetivo que a multinacional brasileira tem presença garantida em mais esta edição do Digitalks Expo 2020 | Digital Experience, realizado de 26 a 28 de agosto e que traz uma programação online e gratuita de altíssima qualidade.

Um dos pontos altos do evento é a palestra do dia 28 de agosto, às 15h10, no palco Digital Solutions, com Alessandro Cauduro, CIO (Chief Innovation Officer) do ecossistema Haus e CEO da Huia. As empresas fazem parte do Grupo Stefanini, que recentemente adquiriu a Holding Haus. Com o tema ‘Live Commerce – uma nova tendência de consumo’, Cauduro destacará em sua apresentação o novo formato de compras ao vivo que surgiu na China e está revolucionando as compras on-line. Este canal já representa uma fatia significativa das vendas on-line daquele país e, muito em breve, deve aportar no Brasil e se tornar parte do nosso cotidiano.

“Essa tendência do live commerce vai promover uma mudança de comportamento, trazendo uma nova oportunidade para as marcas se relacionarem com os consumidores”, ressalta Alessandro Cauduro. Acelerado pela pandemia global, o live commerce é uma plataforma que ganhará grande espaço na Black Friday deste ano.

Entre outras iniciativas que a Stefanini levará para o principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, está a Sala Marketing Experience, que estará montada no dia 26 de agosto, com curadoria da Gauge, consultoria de inteligência de mercado do Grupo, que também atua na operação de mídia e comunicação, com expertise em pesquisa e experiência do usuário e conta com uma equipe de mais de 150 pessoas que trabalham os dados para gerar resultados e potencializar negócios.

A Haus também participará do evento com lounges virtuais, que estarão nos cenários das palestras on-line.

O Digitalks Expo 2020 | Digital Experience contará com mais de 100 palestrantes em 12 diferentes trilhas de conteúdo, salas de networking e de negócios. As trilhas serão divididas em Keynotes, Executive, Negócios e Empreendedorismo, Tecnologia, Transformação Digital, Gestão e Pessoas, Marketing Digital – Insights, Marketing Digital – How to, Blockmaster – Criptomoedas, Blockmaster Blockchain, Innovation Experience e Digital Solutions.

O evento já tem confirmados renomados palestrantes como Abilio Diniz, empresário e presidente do Conselho de Administração da Península Participações; Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil; Martha Gabriel, referência em transformação digital; e Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization” e do livro “Unleashing the Primal Brain”.

ANOTE EM SUA AGENDA:

Digitalks Expo 2020 | Digital Experience

Evento online e gratuito (Dias 26, 27 e 28 de agosto)

Participações do Grupo Stefanini:

Sala Marketing Experience, 26/8, das 9h às 18h

Palestra Live Commerce – uma nova tendência de consumo’, com Alessandro Cauduro, CIO do ecossistema Haus e CEO da Huia, 28/8, às 15h10, palco Digital Solutions

Inscrições: https://digitalks.com.br/expo/

Top stories in your inbox!