Jogue no servidor de Arsha e acesse o game diariamente para garantir Selos de Shakatu

O Black Desert Online SA inaugurou seus servidores em São Paulo no último mês e agora, atendendo a pedidos da comunidade, a RedFox Games tem o prazer de anunciar a abertura de um novo servidor exclusivo para PvP: Arsha. A novidade já está disponível para os jogadores interessados em combates intensos.

Além de exclusivo para o PvP, o servidor conta com uma Taxa de Drop em Caça 50% superior à de outros servidores. Vale lembrar que esta taxa aumentada se aplica apenas para aventureiros de nível 50 ou superior. Em Arsha, jogadores com a marca de Vilão não serão enviados para a cadeia ao morrerem e não existem penalidades no PvP. No entanto, quem acessar o servidor com Karma abaixo de zero sofrerá penalidades normais.

Os Selos de Shakatu também estarão disponíveis nas recompensas de Acesso Diário a partir da meia-noite de 7 de setembro (horário de Brasília). Além disso, Caça em Valência foi atualizada com novos monstros: a Cabra Gigante, a Leoa Gigante e o Leão Gigante, que poderão ser encontrados no norte da área florestal de Arehaza em Valência. Estes monstros podem ser derrotados com Mosquetes.

E mais: o Black Desert Online está organizando um evento global de remasterização com o objetivo de alcançar 100 mil posts em redes sociais com a hashtag #BDORemastered. Após alcançarem a meta, todos os participantes receberão uma “Caixa de Apoio ao Aprimoramento II”.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online.