You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

NVIDIA Enterprise cresce no Brasil e promove Marcel Saraiva a gerente de contas sênior para indústrias de saúde e finanças

Airan de Abreu Junior chega à empresa para assumir o gerenciamento de canais parceiros da empresa

Marcel Saraiva - Foto: Divulgação

Líder em computação de Inteligência Artificial, a NVIDIA Enterprise redefiniu o mercado de computação moderna. Como resultado do crescimento contínuo da empresa, Marcel Saraiva assume o cargo de gerente de contas sênior para indústrias de saúde e finanças. Nos dois anos anteriores, Marcel liderou os negócios de canais da NVIDIA Enterprise, desenvolvendo a região e trabalhando em estreita colaboração com o ecossistema de parceiros, gerando também aumento no número de negócios no País.

“Estou muito honrado com essa oportunidade, que permitirá ajudar no desenvolvimento dos setores de saúde e finanças no Brasil por meio das soluções em tecnologia da NVIDIA Enterprise”, conta Marcel Saraiva.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial e de desenvolvimento de mercado, Marcel tem passagens pelas empresas SGI, Intel e Network1. O executivo é graduado em Engenharia Elétrica pelo Centro Universitário FEI, pós-graduado em Marketing de Serviços pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

O executivo se junta à liderança da NVIDIA Enterprise, com Marcio Aguiar, gerente sênior da divisão NVIDIA Enterprise para América Latina, e Marcelo Pontieri, gerente de marketing da divisão NVIDIA Enterprise para a América Latina.

Airan de Abreu Junior chega à NVIDIA Enterprise para assumir o gerenciamento de canais parceiros da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, o executivo tem como principal objetivo aumentar os negócios da empresa e o entendimento das soluções empresariais que a NVIDIA possui, como Inteligência Artificial, Visualização Profissional e Máquinas Autônomas.

“A NVIDIA tem um grande portfólio de soluções que atende todas as empresas brasileiras. Estou muito feliz por essa oportunidade de melhorar o desempenho dos canais parceiros, que ajudará também a ampliar as entregas das soluções das empresas para os clientes finais”, comenta.

Anteriormente, Airan trabalhou nas empresas Dell, Microsoft, Intel, HP e Lenovo, onde desempenhou funções nas áreas de vendas e marketing.

Top stories in your inbox!