NVIDIA Enterprise cresce no Brasil e promove Marcel Saraiva a gerente de contas sênior para indústrias de saúde e finanças

a month ago

Por: Sing Comunicação

 

Airan de Abreu Junior chega à empresa para assumir o gerenciamento de canais parceiros da empresa

Marcel Saraiva - Foto: Divulgação

Líder em computação de Inteligência Artificial, a NVIDIA Enterprise redefiniu o mercado de computação moderna. Como resultado do crescimento contínuo da empresa, Marcel Saraiva assume o cargo de gerente de contas sênior para indústrias de saúde e finanças. Nos dois anos anteriores, Marcel liderou os negócios de canais da NVIDIA Enterprise, desenvolvendo a região e trabalhando em estreita colaboração com o ecossistema de parceiros, gerando também aumento no número de negócios no País.

“Estou muito honrado com essa oportunidade, que permitirá ajudar no desenvolvimento dos setores de saúde e finanças no Brasil por meio das soluções em tecnologia da NVIDIA Enterprise”, conta Marcel Saraiva.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial e de desenvolvimento de mercado, Marcel tem passagens pelas empresas SGI, Intel e Network1. O executivo é graduado em Engenharia Elétrica pelo Centro Universitário FEI, pós-graduado em Marketing de Serviços pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

O executivo se junta à liderança da NVIDIA Enterprise, com Marcio Aguiar, gerente sênior da divisão NVIDIA Enterprise para América Latina, e Marcelo Pontieri, gerente de marketing da divisão NVIDIA Enterprise para a América Latina.

Airan de Abreu Junior chega à NVIDIA Enterprise para assumir o gerenciamento de canais parceiros da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, o executivo tem como principal objetivo aumentar os negócios da empresa e o entendimento das soluções empresariais que a NVIDIA possui, como Inteligência Artificial, Visualização Profissional e Máquinas Autônomas.

“A NVIDIA tem um grande portfólio de soluções que atende todas as empresas brasileiras. Estou muito feliz por essa oportunidade de melhorar o desempenho dos canais parceiros, que ajudará também a ampliar as entregas das soluções das empresas para os clientes finais”, comenta.

Anteriormente, Airan trabalhou nas empresas Dell, Microsoft, Intel, HP e Lenovo, onde desempenhou funções nas áreas de vendas e marketing.

Comments?