You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

NVIDIA Enterprise recebe aprovação para prosseguir com a aquisição da Mellanox pela Autoridade Antitruste da China

A NVIDIA Enterprise, que revolucionou a computação paralela, anuncia a aprovação de todas as autoridades necessárias para prosseguir com a aquisição planejada da Mellanox, fornecedora multinacional israelense-americana de produtos de rede de computadores baseados na tecnologia InfiniBand e Ethernet.

A última autorização da Administração Estatal da China para a Regulamentação do Mercado segue a aprovação antitruste da Comissão Europeia e do México, além do vencimento do período de espera sob as leis que regulam a conduta e a organização de empresas corporativas para promover uma concorrência leal em benefício dos consumidores dos EUA. Com exceção das demais condições habituais para a conclusão, todas as condições para o fechamento da transação foram atendidas.

A NVIDIA anunciou em 11 de março de 2019 a intenção de adquirir a Mellanox com sede em Israel por US$ 125 por ação em dinheiro, ou US$ 6,9 bilhões, em uma transação que combinaria a principal experiência em computação da NVIDIA com a tecnologia de interconexão de alto desempenho da Mellanox. Espera-se que a aquisição seja imediatamente acrescida à margem bruta não-GAAP da NVIDIA, EPS não-GAAP e fluxo de caixa livre.

A expectativa é que esse fechamento ocorra até 27 de abril de 2020.

Top stories in your inbox!