You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Hurb aponta destinos para o feriado do aniversário de São Paulo

Hurb aponta destinos para o feriado do aniversário de São Paulo

Comemorada no dia 25/01, a data cai em uma sexta feira, dando a chance de mais um dia para o viajante curtir o feriado

O ano de 2019 mal começou, mas muitos brasileiros já estão de olho no calendário para descobrir quais serão os feriados para viajar.  O cenário é mais animador para quem vive em São Paulo já que no próximo dia 25 de janeiro é comemorado o aniversário da cidade.  Uma excelente notícia para os moradores da cidade paulista, que terão no primeiro feriado do ano uma bela oportunidade de viajar, ainda mais por que a data cai em uma sexta feira, dando um dia a mais no roteiro dos viajantes. O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, separou algumas ofertas com disponibilidade para o período.

São opções no litoral da cidade, além de destinos próximos a capital, que dão ao viajante a oportunidade de descobrir novos lugares, culturas e experiências únicas que só uma viagem pode trazer. Para os amantes de sol e mar, Ubatuba, Ilha bela e Guarujá, no litoral norte, são destinos certo. Para quem quer calma e tranquilidade para descansar no feriado, Campinas e Olímpia, no interior do estado é a pedida certa.

Para os viajantes que quiserem ir um pouco mais longe, a agência online de viagens disponibiliza opções em cidades como Rio de Janeiro, capital, Juiz de Fora e Poços de Caldas, em Minas Gerais e Guarapari, no Espírito Santo. para saber todas as opções que o Hurb reservou para você, acesse o site e garanta já a sua reserva.

E por falar em viagens, o Hurb  diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.

Top stories in your inbox!