Omie oferece cursos de empreendedorismo com 50% de desconto na Black Week

2 months ago

Por: Redação

 

Com o objetivo de impulsionar carreiras, empresa de software oferece treinamentos de empreendedorismo pela metade do preço

A Omie, plataforma de gestão em nuvem número um para PMEs, oferece todos os cursos de sua plataforma de educação, Omie.Academy, pela metade do preço no período que vai de 25 a 29 de novembro. A ação, intitulada Black.Academy, visa a ampliar o acesso de profissionais a conteúdos qualificados em áreas diversas, de modo a alavancar resultados e impulsionar carreiras. Entre os temas mais procurados, estão BPO Financeiro, Branding e otimização de sucesso por meio de Redes Sociais. Confira no link.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do ecossistema brasileiro de negócios, a instituição oferece cursos de empreendedorismo por meio de sua escola para contadores e empreendedores que buscam uma educação prática para escalar e digitalizar suas operações.

Para garantir resultados de impacto, a Omie.Academy, que já capacitou mais de 1300 alunos e alunas, conta com o suporte de especialistas renomados em diversos assuntos para ministrar os cursos oferecidos, que podem ser realizados com pequenos investimentos e de modo flexível - quando e onde quiser.

O tema mais buscado pelo público é o Business Process Outsourcing (BPO), que auxilia no gerenciamento financeiro das empresas. O conteúdo, ministrado por uma equipe com extensa experiência em e-learning, oferece o conhecimento de estratégias de gerenciamento e ensina como transformar a consultoria financeira em um serviço a ser comercializado.

Entre os destaques também estão os cursos otimização do sucesso por meio das Redes Sociais,  que tem o objetivo demonstrar as melhores maneiras de se posicionar profissionalmente e encontrar oportunidades no Facebook e no Instagram; e o programa de Branding, que ensina a inserir corretamente uma marca no mercado.

Marcelo Lombardo, fundador e CEO da Omie, destaca que, “com as ferramentas certas, o empreendedor brasileiro pode sim, superar os desafios e prosperar. Nós estamos aqui para criá-las! Acreditamos em um ecossistema em que empreendedores, contadores e parceiros atuem integrados e, acima de tudo, acreditamos que, assim, estamos ajudando a construir um país melhor. Criamos cursos que geram resultados transformadores”.

Comments?