polinize, state of tech.

#beenews


Agrotech Autotech Co-working E-commerce Edtech Energia Eventos Foodtech Games Healthtech Lawtech Mediatech Vagas de trabalho Serviços

Oportunidade de estágio: Vindi busca pessoas com DNA em tecnologia e inovação

Todo universitário passa pela mesma jornada: vestibular, aprovação, início das aulas e busca por um estágio em sua área. E por que a escolha certa da empresa faz toda diferença para a carreira?

A resposta é simples: encontrar um ambiente que permita você colocar em prática toda a teoria adquirida em sala de aula é a melhor forma de garantir uma efetivação e o início de uma jornada promissora.

Além dos benefícios, salário e atividades, na hora de se candidatar às vagas de estágio, é importante pesquisar sobre a cultura organizacional da empresa em que se pretende trabalhar. Pois, no dia a dia esse match de princípios é o que vai garantir o sucesso.

Você já deve ter ouvido por aí que a maioria das demissões não acontecem por falta de conhecimento e habilidades. Mas, sim porque depois de um período dentro da organização, percebe-se que o colaborador não se identifica com os valores internos.

A Juliane Vorussi, responsável pela área de Recursos Humanos na Vindi, comenta que “contratar alguém que não acredita na cultura da empresa não representa desperdício de recursos apenas para a companhia, mas também para o próprio candidato que vai estagiar num lugar em que não se sente feliz, sem perspectiva de futuro ”.

Qual a proposta da Vindi?

Nascemos como uma fintech em 2013, desde então amadurecemos muito e conquistamos clientes desde pequeno a grande porte. Trabalhamos para oferecer uma ferramenta completa de pagamento.

Além disso, construímos um código de cultura para nortear o que esperamos dos nossos Vindianos (como chamamos os colaboradores). Nele estão claras as características que buscamos em alguém para fazer parte do time. Esse documento é público e pode ser acessado aqui.

Por exemplo, durante o processo de construção desse documento, identificamos que a Vindi é uma empresa que abraça a diversidade, não temos distinção de etnia, crença ou gênero. Além disso, buscamos pessoas com sede de colaborar, aprender e crescer.

Se você tem (ou conhece alguém) que tenha um forte DNA em tecnologia e inovação, a boa notícia é que estamos com o programa de estágio 2018 aberto! São diversas vagas para atuar em diferentes áreas da empresa.

Para se candidatar, basta acessar esta página e se cadastrar. Além das posições de estágio, também temos um banco de talentos, para quem tiver sede de trabalhar com a gente assim que uma oportunidade dentro do perfil for aberta. #ProgramadeEstágio2018Vindi #VemTransformar #VemserVindiano



comments powered by Disqus

Receba notícias no seu email!



Copyright © 2018 - polinize, state of tech.
W3C optimized - CC License.