Orbitall oferece ao mercado Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais

6 months ago

A Orbitall, empresa do Grupo Stefanini especializada em Processamento de Meios de Pagamento e Serviços de Contact Center, começa a oferecer para seus clientes Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais. A oferta, batizada de “Collection of Excellence”, melhora a experiência do atendimento, ampliando a oferta de canais de comunicação nas empresas.

Com a utilização dos robôs, é possível fazer o cruzamento de dados internos utilizando as tecnologias de Business Intelligence e Machine Learning, automatizando os processos das companhias rapidamente. O uso de algoritmos permite organizar e construir dados para desenvolver padrões, de forma que as máquinas realizem tarefas e aprendam com elas, de maneira contínua. Este cenário gera conexões capazes de aprender e executar determinadas tarefas sem a ajuda humana, de maneira inteligente.

“A Orbitall oferece soluções completas e modulares, de forma assistida, digital ou física, que entregam os melhores resultados de performance e integração dos canais de atendimento. Com essa estratégia, é possível antecipar o comportamento padrão do público-alvo e sugerir novos negócios, soluções, interações padronizadas e automatizações de processos”, destaca Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Segundo Danilo Alcântara, diretor de Operações da Orbitall, a solução já está implementada em um grande cliente no Nordeste. “Em fevereiro, iniciamos o projeto para atendimento com mil contatos na base. Em abril, aumentamos para 84 mil, gerando uma evolução mais do que exponencial”, explica.

A Orbitall conta a certificação PCI-DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard), que engloba uma série de regras para gerar segurança nas transações, sendo ideal para organizações que armazenam, processam ou transmitem informações dos usuários de meios de pagamento eletrônicos, como adquirentes, gateways de pagamento, prestadores de serviços e estabelecimentos comerciais.

Eline Menezes

Published 6 months ago