Parceria da Philips Hue e Google Assistant apresenta funcionalidades inovadoras

9 months ago

“Hey Google me acorde às 6h da manhã de amanhã”: a Philips Hue traz comandos de voz para o seu recurso de dormir e despertar com o Google Assistant

A Signify líder mundial de iluminação, se uniu ao Google, recentemente para trazer aos consumidores a habilidade de usar comandos de voz com o Google Assistant para ativar efeitos de luz para acordar e dormir, utilizando a funcionalidade Philips Hue, que reproduz o desempenho de luz ideal para desacelerar antes de dormir e acordar naturalmente pela manhã. Ela representa a primeira integração do função Dormir e Acordar da Philips Hue com uma plataforma de assistente digital.

A partir do lançamento, os recursos incluirão:

O que a Luz pode Fazer

Pesquisas estão apontando, cada vez mais, o papel importante que a luz desempenha na maneira como nos sentimos e como dormimos. A melatonina, o hormônio que ajuda a regular nosso ciclo de vigília e sono, é influenciada pela luz, seja ela natural ou artificial. Ao termos a luz certa enquanto nos preparamos para dormir, podemos ter uma boa noite de sono, enquanto que acordar com a luz correta pode nos ajudar a começar o dia nos sentindo mais energizados.

Embora muitas pessoas precisem de um despertador para acordar de manhã, ao usar a luz que simula o nascer do sol aumentando gradualmente os níveis de luz antes que o alarme dispare, você pode melhorar o bem-estar, o humor e o desempenho cognitivo até muitas horas mais tarde.

“O sono desempenha um papel muito importante na nossa saúde e bem-estar, por isso temos o prazer de adicionar mais uma opção aos nossos usuários para ajudá-los a relaxar antes de dormir e acordar de uma forma que os prepare bem para o dia seguinte”,  afirma Duncan McCue, Diretor de Parcerias para a Philips Hue na Signify.

O novo recurso estará acessível a todos os consumidores nos países de língua inglesa até março de 2019.

Para mais informações sobre os produtos Philips Hue, visite www.meethue.com

Signify tornou-se o novo nome da empresa Philips Lighting a partir de 16 de maio de 2018. O nome legal da Signify será adaptado no Brasil no início de 2019.

Carlos Silva

Published 9 months ago