Party of Legends agora faz parte da BBL

A BBL, holding brasileira focada em entretenimento, anuncia a adição da Party of Legends às marcas do hub. Desde 2015, a Party of Legends, responsável pelas maiores festas gamers e de esports do Brasil, organiza eventos independentes após grandes campeonatos de esports e em datas temáticas. Adorada pelo público, cada festa tem uma média de 900 participantes.

Com a proposta de oferecer soluções 360 e se consolidar como one-stop shop do mercado, a BBL iniciou as operações em setembro deste ano, responsável pelo escritório local da ESL, maior produtora de conteúdo de esports do mundo, e com a Arca, produtora de torneios e eventos whitelabel. E, em menos de três meses, se uniu à Jovem Pan, a maior rádio do Brasil, inaugurou o novo espaço de 1600m², incluindo a Arena BBL – a qual já realizou campeonatos do porte da Arena of Valor e da final da La League.

Para 2019, a BBL também organizará a próxima edição do Circuito Desafiante, uma conquista icônica, que vem se somar aos desafios da empresa para o próximo ano. Em meio ao crescimento da holding, a Party of Legends chega para somar aos serviços oferecidos pelo hub a partir de janeiro do próximo ano.

“A Party of Legends já realizava as maiores festas gamers e de esports do Brasil. Agora, com a adição da marca à BBL, os fãs poderão esperar um planejamento diferenciado para 2019 oferecendo muito mais entretenimento e diversão”, afirma Leo De Biase, Founder & Partner da BBL.

“A Party of Legends trouxe muitas experiências inéditas em quase quatro anos de história, sempre buscando o novo, o exclusivo e a qualidade. Com a chegada da BBL, entregaremos festas ainda mais memoráveis para o nosso público”, diz João Félix, Organizador da Party of Legends.

Acesse: http://www.bbl.gg/

Sing Comunicação

Published a year ago