You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Party of Legends agora faz parte da BBL

Party of Legends agora faz parte da BBL

A BBL, holding brasileira focada em entretenimento, anuncia a adição da Party of Legends às marcas do hub. Desde 2015, a Party of Legends, responsável pelas maiores festas gamers e de esports do Brasil, organiza eventos independentes após grandes campeonatos de esports e em datas temáticas. Adorada pelo público, cada festa tem uma média de 900 participantes.

Com a proposta de oferecer soluções 360 e se consolidar como one-stop shop do mercado, a BBL iniciou as operações em setembro deste ano, responsável pelo escritório local da ESL, maior produtora de conteúdo de esports do mundo, e com a Arca, produtora de torneios e eventos whitelabel. E, em menos de três meses, se uniu à Jovem Pan, a maior rádio do Brasil, inaugurou o novo espaço de 1600m², incluindo a Arena BBL – a qual já realizou campeonatos do porte da Arena of Valor e da final da La League.

Para 2019, a BBL também organizará a próxima edição do Circuito Desafiante, uma conquista icônica, que vem se somar aos desafios da empresa para o próximo ano. Em meio ao crescimento da holding, a Party of Legends chega para somar aos serviços oferecidos pelo hub a partir de janeiro do próximo ano.

“A Party of Legends já realizava as maiores festas gamers e de esports do Brasil. Agora, com a adição da marca à BBL, os fãs poderão esperar um planejamento diferenciado para 2019 oferecendo muito mais entretenimento e diversão”, afirma Leo De Biase, Founder & Partner da BBL.

“A Party of Legends trouxe muitas experiências inéditas em quase quatro anos de história, sempre buscando o novo, o exclusivo e a qualidade. Com a chegada da BBL, entregaremos festas ainda mais memoráveis para o nosso público”, diz João Félix, Organizador da Party of Legends.

Acesse: http://www.bbl.gg/

Top stories in your inbox!