You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Perspectivas da Economia no Brasil

Qual é o cenário atual da economia brasileira e as possíveis variáveis que influenciarão em nossa saúde financeira? O economista José Pio Martins, reitor da Universidade Positivo, fala sobre esse e outros temas relacionados à economia no país em meio à crise da pandemia em transmissão on-line aberta ao público, na próxima quinta-feira, 21, às 19h30.

O evento, promovido pela Pós-Graduação da Universidade Positivo, é gratuito, com vagas limitadas, transmitido pela plataforma Zoom. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no link up.edu.br/live-economia. Mais informações pelo e-mail informacoespos@up.edu.br ou WhatsApp (41) 9 9981-0224.



_______________________________________________________

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com quatro unidades em Curitiba (PR) e uma em Londrina (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em www.up.edu.br

Top stories in your inbox!