You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Pipefy recebe prêmio de empresa que mais cresceu entre as apoiadas pela Endeavor

Pipefy recebe prêmio de empresa que mais cresceu entre as apoiadas pela Endeavor

A empresa global de gerenciamento de processos tem crescido cerca de 300% ao ano e está presente em mais de 150 países

Com forte expansão no mercado global e crescimento anual de 300%, a Pipefy não para de colher bons resultados. Com sedes em Curitiba, no Sul do Brasil; São Francisco, no Vale do Silício (EUA); e Austin, no Texas (EUA); e mais de 200 colaboradores espalhados em diversas partes do mundo, a startup de gerenciamento de processos eficientes foi reconhecida como a empresa que mais cresceu entre as apoiadas pela Endeavor, organização sem fins lucrativos que oferece suporte financeiro e mentoria para empreendedores.

Lançada em 2015, a plataforma permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico – tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que gestores podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais.

Ao longo desses quatro anos, a startup conquistou 20 mil clientes, em mais de 150 países. “Quando se tem o time certo no barco, com o DNA, atitude e cultura alinhados, todo resultado tornar-se possível de ser atingido. Ainda não chegamos na performance que queremos, no nosso sonho a barra ainda é bem mais alta. Mas, hoje, receber esse reconhecimento, mostra que estamos no caminho certo”, destaca Alessio Alionço, CEO e fundador da Pipefy.

Investimentos

Em 2019, a Pipefy recebeu aporte de 45 milhões de dólares – equivalente a mais de 170 milhões de reais – em rodada série B liderada pelo fundo nova-iorquino Insight Partners, com a participação da OpenView e Trinity Ventures, que já são investidores da empresa.

Outros investidores da companhia são a 500 Startups, o Founders Fund (do fundador do Paypal, Peter Thiel) e os fundadores da Zendesk. Os fundos estão sendo utilizados para escalar as operações da empresa à medida que a Pipefy expande suas equipes tanto em São Francisco quanto no Brasil.

SOBRE A PIPEFY:

Fundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service) que permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico – tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que esses profissionais podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais.

Desde sua fundação, a startup, que possui sedes em Curitiba, no Sul do Brasil; São Francisco, no Vale do Silício (EUA); e Austin, no Texas (EUA); tem crescido mais de 300% ao ano e, atualmente, atende cerca de 15 mil clientes, distribuídos em mais de 150 países, incluindo a gigante de tecnologia da informação IBM, o banco Santander e a fabricante de automóveis Volvo.

A empresa já levantou US$60 milhões em investimentos de fundos como 500 Startups, Redpoint Ventures, Valor Capital, Founders Fund (do fundador do Paypal, Peter Thiel) e os fundadores da Zendesk, além de Insight Partners OpenView e Trinity Ventures.

Acesse pipefy.com e saiba mais.