Plataforma Olho no Carro anuncia lançamento de funcionalidade para consulta de dívida ativa

Renniê Paro | 1 min read

A Olho no Carro, startup que oferece segurança para transações de compra de veículos e permite consultas veiculares que analisam, em poucos segundos, mais de dez variáveis, anuncia o lançamento de funcionalidade para consulta de dívida ativa.

A partir de agora, em poucos cliques o cliente poderá consultar a dívida ativa, que informa qualquer débito que um CPF/CNPJ tenha com órgãos municipais, estaduais e federais, como: impostos, multas de trânsito, indenizações, IPVA entre outros. Segundo dados divulgados pela Procuradoria Geral de Fazenda Nacional (PGFN), em 2016, essa base de dados possui mais de R$ 120 bilhões em registro de devedores.

“Nossa proposta, em toda a plataforma, é dar agilidade a processos que podem ser morosos e complicados de achar. Por isso, resolvemos lançar a funcionalidade de consulta de dívida ativa. Dessa forma, nossos clientes conseguem levantar quaisquer tipos de débitos, em poucos minutos, e realizar possíveis negociações de quitações”, explica Yago Almeida, Diretor Comercial da Olho no Carro.

Share twitter/ facebook/ copy link