Polinize fecha 2018 com base de mais de 700 startups

Portal inaugurou nova fase com formato compartilhado e realização de eventos

O ano de 2018 marcou uma nova etapa para o Polinize. O portal chega ao fim do ano com números robustos: mais de 700 startups estão representadas em nossa rede. São centenas de polinizadores, que podem compartilhar notícias diretamente no portal. O Polinize se consolida como uma plataforma semelhante ao “Medium”, mas exclusiva para startups.

Desde abril o Polinize vive uma nova fase. Além de receber a produção jornalística de nossa equipe, o portal passou a ser alimentado por representantes diretos e indiretos de startups e grandes empresas, o que elevou o número de postagens (em média, são cerca de 40 novos textos por semana) nas mais diferentes categorias. A iniciativa é inédita no mercado jornalístico #tech brasileiro. Tudo isso apresentado em uma nova interface responsiva, ou seja, adaptável a qualquer tipo de dispositivo.

Além disso a startup avançou em ações offline. Foram diversos eventos da série ‘Politalks’, realizados em espaços de inovação da capital paulista. A série de conferências foi iniciada no segundo semestre deste ano, e para 2019 a agenda ficará ainda mais repleta e será realizada em parceria com a WeWork.

Outra iniciativa offline importante de 2018 foi o Polissocial. O projeto conecta edtechs com escolas públicas. O piloto foi realizado na Escola Estadual Martim Francisco, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, que já está pronta para implementar as inovações no seu dia a dia com o retorno do ano letivo.

O CEO do Polinize, Pedro Teberga, garante: “o ano de 2019 virá repleto de novidades, com diversas iniciativas para impactar positivamente o ecossistema de startups brasileiro”.

Faça parte você também dessa rede! Fale com a gente: contato@polinize.com.br.

Equipe Polinize

Published a year ago