Evento gratuito acontece dia 3 de setembro, das 18h às 19h, na capital paulista

Dois anos. Este foi o tempo que a Mobly precisou para sair do zero para o faturamento de R$ 100 milhões. E é esta a história que você vai poder conhecer de perto na conferência do dia 3 de setembro na série 'Politalks'. Vamos receber Marcelo Marques, um dos fundadores da empresa.

‘Politalks’ é uma série de eventos gratuitos, que acontecem na sede do Copa (Avenida Faria Lima, 4440, São Paulo), das 18h às 19h. As conferências são organizadas em parceria pelo Polinize e pelo espaço. Para participar basta enviar uma mensagem (inbox) para a página do Polinize no Facebook informando nome e número de RG, até a véspera do evento (2 de setembro).

Sobre Marcelo Marques

Marcelo Marques é engenheiro mecânico, formado pelo ITA. Cursou MBA na Kellogg School of Management, uma das mais prestigiadas escolas de negócios dos Estados Unidos.

De volta ao Brasil, criou a Kanui, empresa de artigos esportivos e, em 2011, junto de Noda e Fernandes, seus colegas de MBA, fundou a Mobly. Em 2013 a empresa chegou aos R$ 100 milhões de faturamento. Já recebeu investimentos de empresas e fundos de diversos países.

Entre os grandes desafios vencidos estão a logística e a resistência do mercado brasileiro à compra de mobiliário pela internet. Para isso, criaram ferramentas que permitem a visualização em 3D dos produtos e trabalham desenvolvendo novas funcionalidades. Qual o limite? Você vai saber no Politalks!

Politalks

'Politalks' é uma série de conferências gratuitas organizada pelo Polinize e Copa Network para polinizar as melhores ideias e inspirar pessoas. Os eventos abordam tópicos científicos, culturais, tecnológicos e acadêmicos, em assuntos como Comunicação, Tecnologia, Saúde, Arte, Educação, Empreendedorismo, Criatividade, Motivação, Design, Startups e outros.

Saiba mais sobre a série e confira as próximas edições clicando aqui.