Mais Esports é incorporado pela BBL e contará com boletim na rádio Jovem Pan

10 months ago

O Mais Esports, maior portal brasileiro especializado na cobertura de esportes eletrônicos, será incorporado pela BBL. Ao se tornar uma unidade de negócios da maior holding de entretenimento especializada em esports, o site ampliará sua equipe para abraçar uma demanda crescente do mercado por conteúdo exclusivo e especializado.

Essa aquisição é um passo importante da BBL para fornecer diferentes frentes de produtos ao mercado, consolidando a sua posição no universo gamer.
A incorporação já gerou frutos: a partir desta quarta-feira (30/01), Eric Teixeira, CEO do Mais Esports, será responsável por um boletim de notícias sobre esportes eletrônicos que irá ao ar no Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan, todas as quartas e sábados. Em sua estreia, os ouvintes já podem aguardar as novidades sobre Circuito Desafiante de LoL, que teve início na última segunda-feira (21/01).

“Estamos entrando em uma nova fase do Mais Esports e tenho certeza que iremos elevar o nível do conteúdo e contribuir ainda mais para o crescimento dos esports no Brasil”, comemora Eric Teixeira, CEO do Mais Esports.

“A inclusão do Mais Esports à BBL foi estrategicamente pensada para aperfeiçoarmos cada vez mais o conteúdo produzido. Agora, com essa nova frente, incorporamos uma presença jornalística de muito peso no meio dos esports, capaz de abraçar diversas modalidades de jogos e conversar com diferentes públicos”, comenta Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil.

Sing Comunicação

Published 10 months ago