You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Posigraf premia melhores fornecedores

Para reconhecer as melhores práticas no mercado gráfico e celebrar as parcerias que cumpriram todas as exigências de qualidade e compliance, a Posigraf lançou o 1° Prêmio Posigraf de Excelência. Nesta primeira edição, foram dez fornecedores premiados, em cinco categorias: Fabricante de Papel; Serviços Gráficos; Insumos Produtivos; Transporte; Insumos Químicos e Sustentabilidade.

A premiação aconteceu no final do mês de maio, durante o 2° Encontro de Fornecedores Posigraf. Realizado virtualmente pela primeira vez, o evento reuniu cerca de 200 representantes de 100 organizações do setor. Para o diretor-geral da Posigraf, Gilberto Alves, o prêmio também foi criado para promover a conscientização de fornecedores quanto à importância da sustentabilidade e dos princípios éticos e legais na cadeia de Suprimentos. “Tão importante quanto ter uma estratégia de crescimento sustentável é saber que a nossa cadeia de fornecedores também está alinhada com esses objetivos e aspirações, para que possamos desenvolver e gerar valor juntos”, completa.

Conheça os premiados:

Categoria Fabricante de Papel

Stora Enso - Ouro

Suzano Papel e Celulose - Prata

Categoria Serviços Gráficos

Uvpack Acabamentos Especiais - Ouro

Editora e Gráfica Bernardi - Prata

Categoria Insumos Produtivos

CartoSul - Ouro

Sopasta – Papel e embalagem - Prata

Categoria Insumos Químicos

Actega do Brasil - Ouro

Hubergroup India - Prata

Categoria Transporte

Transhelena

Sustentabilidade

KWM

Sobre a Posigraf

Há mais de 45 anos no mercado, a Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, é uma das maiores gráficas da América Latina. Instalada em uma área de 52 mil m2, a companhia tem representações em todo o Brasil. Seu portfólio de serviços compreende a produção de livros didáticos e publicações especiais, tabloides e materiais promocionais, além de revistas e periódicos.

Top stories in your inbox!