You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Positivo comemora aprovações na UEPG

40% das vagas de Medicina foram conquistadas por alunos do Curso Positivo

O Curso Positivo comemora as conquistas dos estudantes no vestibular 2019 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ao todo, foram 38 vagas conquistadas, sendo seis em Medicina - curso mais concorrido do processo seletivo - com apenas 15 vagas no total e índice de concorrência de 128,2 candidatos para cada vaga. O destaque foi a aluna Luana Martins de Oliveira, de 20 anos, que conquistou o segundo lugar geral, com 5.961 pontos. Luana fez o terceirão no Positivo, já tinha ficado na lista de espera em anos anteriores, e agora conquistou a sonhada vaga.

Além de Luana, os aprovados do Curso Positivo para Medicina UEPG são: Alisson Luis Pinheiro, Amanda Dutra Rodrigues, Edineia Camargo Dziadzio, Gabriel Wesley Barbosa dos Santos e Mariane Cordeiro Vercka. A sede do Curso Positivo em Ponta Grossa está em seu primeiro ano e já tem muito o que comemorar: no vestibular de inverno, o curso também conquistou o primeiro e segundo lugar geral da instituição.

Sobre o Curso Positivo

Fundado em 1972, o Curso Positivo nasceu de um sonho de um grupo de jovens professores, apaixonados pela profissão, que se uniram por um ideal: criar um curso pré-vestibular diferente, que acompanhasse os estudantes até os dias que antecediam o vestibular - algo pioneiro no Brasil, no início da década de 70. Desde então, o Curso Positivo se estabeleceu como uma instituição de destaque, registrando, historicamente, o maior índice de aprovação nos vestibulares mais concorridos das mais importantes faculdades e universidades do Paraná, bem como excelentes resultados nos exames das principais instituições de Ensino Superior do Brasil. O Curso Positivo conta com quatro sedes em Curitiba (PR), uma em Joinville (SC) e uma em Ponta Grossa (PR) e dispõe de uma equipe de professores com grande experiência, material didático de alta qualidade para a melhor preparação e um inovador sistema de aulas dinâmicas totalmente focado na aprovação dos vestibulandos. O Curso Positivo utiliza o Sistema Positivo de Ensino.

Top stories in your inbox!