Pré-Sal Petróleo expõe seu case de sucesso para gerenciamento de projetos

9 days ago

A Stefanini Scala, venture do Grupo Stefanini que disponibiliza soluções como inteligência artificial, analytics, integração e gerenciamento de processos de negócios, participa do Automation Transformation Day, que será promovido pela IBM, no dia 05 de dezembro de 2019, das 08h às 16h, no JK1600, em São Paulo.

A partir das 11h30, Filipe Cotait, diretor de tecnologia da Stefanini Scala, e André Onofre Oliveira, gerente de Tecnologia da Informação da Pré-Sal Petroléo, falarão sobre o case de gestão de gastos de partilha de produção para o gerenciamento de projetos do pré-sal.“Pela plataforma, a PPSA consegue acompanhar simultaneamente o desempenho de cada consórcio e calcular os volumes de produção de petróleo e gás de propriedade da União”, destaca Filipe Cotait.

A Pré-Sal Petróleo é uma empresa vinculada ao Ministério de Minas e Energia e tem como missão fazer a gestão dos contratos de partilha, representar a União nos acordos de individualização da produção e fazer a comercialização de todos os hidrocarbonetos da União.

De acordo com a organização do evento, a ocasião irá reunir CIOs, gerentes e diretores de Inovação para uma discussão sobre a jornada de automação aliada à inteligência artificial. Será o momento de apresentar histórias de clientes que estão se beneficiando da automação em suas estratégias para se tornarem mais competitivas, aprimorando a qualidade na tomada de decisões e melhorando a experiência do cliente final.

ANOTE EM SUA AGENDA

Automation Transformation Day

Data: 05 de dezembro | Das 8h às 16h

Local: JK1600

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1600

Eline Menezes

Published 9 days ago